Página inicial > Cemitério in Vila Cortes da Serra, Guarda > Cemitério de Vila Cortês da Serra Análise

Cemitério de Vila Cortês da Serra

Cemitério em Vila Cortes da Serra, Guarda

6290-611, Portugal

Não há comentários para Cemitério de Vila Cortês da Serra. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
cristina Monteiro: Linda a Aldeia de Castelo Mendo
2019-10-15 04:47:13
★ ★ ★ ★ ★
Francisco Basto: O castelo de Salvaterra do extremo, a primitiva ocupação humana em seu sítio remonta à pré- história acreditando que foi Fortificado pelos romanos posteriormente sucedidos pelos visigodos e muçulmanos ligados à exploração de recursos minerais toda esta Freguesia tem um encanto especial. Pelas ruas encontramos pequenas maravilhas como a casa dos sardões, e o poço em forma de meia lua, a casa da Câmara e a torre sineira, as casas típicas de xisto, as cegonhas no campanário e as interessantes pocilgas em granito em forma cilíndrica.
2020-01-15 03:47:14

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cemitério de Vila Cortês da Serra

Um lugar grande e agradável com algo para todos! Óptimo estacionamento e boa gente. Cheirava bem, sem cheiro a mofo ou a mofo. A iluminação é um pouco escura em certas áreas, o pessoal parece simpático, mas só interagimos na caixa porque não tínhamos qualquer dúvida, quase todas as lojas vão pedir-lhe para deixar malas e bolsas grandes na frente, por isso esteja preparado e deixe-as no porta-bagagens! Acesso para deficientes: sim, o piso superior tem acesso em rampa, os laços são um pouco apertados com uma bengala, mas se puder ser um pouco mais móvel com a bengala, não é muito mau.
O primeiro associado designado para ajudar me pediu para esperar um minuto enquanto ele terminava com outro cliente. Mas ele nunca apareceu. Então outro associado que ajudou outra pessoa arranjou outro associado para me ajudar. Eu esperei 15 a 20 minutos. O primeiro sócio chamava-se John. Não sei o nome do sócio que realmente me ajudou.
Faço compras neste Home Depot em Edgewood há cinco anos como veterano afro-americano e só recebi o máximo de serviço profissional de todos os representantes lá, exceto hoje. Ao comprar um pequeno artigo fui à área de auto-verificação e esperei que o representante cujo nome é Maria terminasse de falar com um cliente. Como Veterano, é melhor avisar com antecedência o caixa ou representante de vendas que você é um Veterano e estar preparado para mostrar-lhes a sua identificação a fim de obter o desconto percentual, que eu sempre uso quando faço compras no Home Depot pessoalmente. (Não pode receber um desconto se fizer compras online). Assim que a Maria acabou o cliente, uma vez que eu estava à sua frente com a carteira na mão com a identificação para mostrar, esperava que ela soubesse que eu era um Veterano e que precisava de assistência. Quando me aproximo de um caixa, aviso-os que sou um Veterano, eles pedem para ver o meu BI que tenho sempre pronto e fazem um ajuste na caixa registadora e normalmente mostram-me qual é o meu desconto. Então um homem caucasiano se aproximou dela e, abruptamente, ela o atendeu e explicou que ele poderia usar qualquer caixa que estivesse disponível. Neste ponto eu me senti imediatamente desrespeitado porque eu estava respeitosamente parado lá esperando a minha vez. Então eu chamei a atenção dela e mencionei que eu era veterano e ganhei um desconto para veteranos mostrando a ela minha identificação. A Maria disse então: "Traga-a aqui, deixe-me vê-la. Seu tom e maneirismo foram rudes, arrogantes e agiram como se eu estivesse mentindo sobre meu RG". Perguntei-lhe se ela ia fazer o ajuste para que eu pudesse ter o meu desconto... ela disse que bastava digitalizá-la e alguém iria ajudá-lo. Depois ela foi-se embora sem dizer mais nada. Se eu tivesse continuado com a minha venda para fazer checkout, o desconto não teria sido calculado sem a entrada dos caixas. Eu esperei que ela voltasse e percebi que não estava, e me comuniquei com outro caixa com quem trabalho frequentemente. Expliquei-lhe que a Maria me disse para digitalizar o meu artigo e que alguém me ajudaria e o caixa disse que não era assim que se tratava e fez a sua entrada. Resumindo, se é assim que Maria vai tratar os clientes de cor, ela não precisa trabalhar no Home Depot ou em qualquer outra entidade de atendimento ao cliente. Quando cheguei em casa para ter certeza de que tinha o nome de Marias correto, liguei e pude falar com o gerente Bryan que concordou que não era o processo para um Desconto para Veteranos, pediu desculpas e seu pedido de desculpas foi aceito.

Deixe um comentário para Cemitério de Vila Cortês da Serra