Página inicial > Cemitério in Fundão, Castelo Branco > Cemitério do Fundão Análise

Cemitério do Fundão

Cemitério em Fundão, Castelo Branco

6230-459 Fundão, Portugal

Não há comentários para Cemitério do Fundão. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Antonio Jeronimo Gomes Santos: Local a visitar sem dúvida.
2020-06-15 04:44:33
★ ★ ★ ★ ★
Belita Isabel Janeira: Uma empresa industrial localizada na via pincipal do Parque Industrial do Tortosendo, onde se entra com expectativa e se sai sem qualquer desapontamento. O profissionalismo é evidente a par da amabilidade com que se é recebida. O bom gosto e a criatividade estão ali bem presentes lado a lado com a variedade dos artigos, o que torna a escolha de certo modo uma tarefa não muito fácil. Mas quem sabe, sabe e há que seguir o conselho da experiência acumulada.
2020-06-15 04:44:34

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cemitério do Fundão

Sou um pequeno empresário que tem usado uma das firmas de contabilidade chiques da cidade. Tudo era extravagante, incluindo o custo de fazer negócios com elas. Eu sabia que isso não poderia continuar e então decidi dar uma olhada em volta. Falei com alguns amigos e empresas e fui apresentado a alguns contabilistas diferentes. Depois de conhecer e usar outros 2 contadores, fui apresentado ao Sr. Dayakar Thumma da DT Corporate Accountants, o melhor contador da cidade. Ele é o melhor contabilista da cidade, muito conhecedor, extremamente profissional e deu conselhos que foram muito úteis para os meus negócios, ele está disponível depois do horário comercial e está sempre lá para ajudar. Mesmo quando ele está viajando, ele atende o telefone/email/texto, pois o custo de uma pequena empresa é muito importante. DT Tarifas corporativas muito razoáveis. Ele atenderá suas ligações a qualquer hora. Não hesito em recomendar os Contadores Corporativos DT a clientes empresariais e pessoais, desejando o melhor para os Contadores Corporativos DT.
O pior serviço ao cliente que eu já experimentei. Pagou mais de 900 dólares e a unidade ainda não funcionou. Quando outro soldado veio, disse que tinha de sair de casa para reparar a nossa unidade. Perguntei-lhe porque veio se não queria trabalho de reboque? Ele disse para me pagar e eu entro. Estás a brincar? Quando eu disse ao escritório que eles eram rudes e desagradáveis.

Deixe um comentário para Cemitério do Fundão