Galp

Posto De Gasolina em Fundão, Castelo Branco
+351275752442
Avaliações: 6 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
3
bom
2
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image
Sábado 7AM–11PM
Domingo 7AM–11PM
Segunda-feira 7AM–11PM
Terça-feira 7AM–11PM
Quarta-feira 7AM–11PM
Quinta-feira 7AM–11PM
Sexta-feira 7AM–11PM

R. Cidade da Covilhã, 6230-000 Fundão, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Joaquim Antunes

Recomendo, a minha preferida.Bem localizada
03/14/2020
Luís Pinheiro

O combustível é igual em todo o lado mas a qualidade do pessoal difere de posto para posto.
06/14/2018
Luis Jorge

É a minha bomba de eleição no fundão pela qualidade dos combustíveis Galp
06/14/2018
Artur Aguamel

Sempre fui bem atendido. Recomendo.
06/14/2018
F Bento

Tem uma pequena loja ... simples
06/14/2018
Helder Neves

Bomba de gasolina. Multibanco no interior. Não tem os melhores preços da zona.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Galp

Cheguei à loja sem perceber que não podias ir à loja e fazer compras devido ao Covid. Então liguei e disse-lhes que estava à procura de um artigo e perguntei se talvez pudessem ver se eles estavam dispostos a deixar-me ir buscá-lo em vez de ter de fazer uma encomenda e/ou marcar uma consulta. Falei com a Diane, ela foi super simpática e trouxe-me o artigo depois de eu ter pago por ele. Obrigado pelo serviço excepcional.
Recentemente entrei para comprar um carro novo e tive a transacção mais suave de sempre! Keith, Tyler, assim como a maioria do pessoal, eram muito pessoais. Eles eram muito descontraídos. Sem pressão. O atendimento ao cliente foi acima e além do que eu aprecio porque eu estava comprando um carro por mais de uma semana, foi estressante até que eu decidi entrar em Kearny Mesa Acura :)
29/11/20 Sábado 10:45amShopping para solo orgânico. 2 jovens bloquearam a pequena área (infame Home Depot orange gates) e deixaram a área enquanto eu estava fazendo compras ali mesmo. Eles iam mover uma palete de terra. Eu fui rapidamente atrás do portão para agarrar a minha terra. Eles voltaram e gritaram comigo para deixar a área sem perguntar se precisavam de ajuda ou oferecer assistência. Pedi à senhora madura do balcão do CUSTOMER SERVICE (cuidado para não ser uma "Karen" estereotipada, para falar com um gerente. Ela não mostrou nenhuma empatia ou preocupação, ela me disse para obter seus nomes antes que eu pudesse falar com um gerente. Expliquei que não foi culpa dos jovens associados, mas sim uma questão de formação de gestores. Ela retorquiu grosseiramente, "eles são treinados". Aparentemente, não, minha senhora. Eu devolvi todas as luzes de Natal que compramos por causa deste encontro. Nunca fui capaz de falar com um gerente de pessoal.

Deixe um comentário para Galp