Página inicial
>
Serviço de segurança in Covilhã, Castelo Branco
> Destacamento Territorial da GNR da Covilhã Análise
Destacamento Territorial da GNR da Covilhã
Serviço De Segurança em Covilhã, Castelo Branco
Rua Diamantino Alves da Costa, n.º19, 6201-012 Covilhã, Portugal
Não há comentários para Destacamento Territorial da GNR da Covilhã. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Maria Dalva Castanheira: Atendimento exemplar.
Encontramos artigos de papelaria em geral,.
Materiais escolares.
Materiais para todo tipo de pintura e artesanato.
Livros de escritores renomados.
Jogos lotéricos.
Souvenir.
Cigarros, postais...
2019-08-15 04:47:19
★
★
★
★
★
Francisco Basto: A ponte Segura é uma ponte Romana localizada na freguesia Segura Concelho de Idanha a Nova, no distrito de Castelo Branco. Ela foi construída sobre Trajano durante o século II na rota que ligava Merida na Espanha à antiga Egitânia ( que corresponde a atual Idanha à Velha em Portugal ). Construção em cantaria de granito, tem cinco arcos de luz desigual sobre quatro pilares.
2019-12-14 07:58:35
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Destacamento Territorial da GNR da Covilhã
Meu amigo e eu fomos imediatamente seguidos por um funcionário no momento em que entramos, o que me fez sentir desconfortável e não confiável. Estávamos admirando um conjunto de bancos novidade e eu sentei em um. Depois que saí e meu amigo me perguntou o preço, o funcionário que estava desconfortavelmente perto de nós fez um comentário que deveríamos olhar o preço de um item antes de brincar com ele. Se os bancos estivessem marcados como "não sentar" eu teria respeitado esse pedido, mas não estavam e, em vez disso, saímos prontamente. Esta não é minha primeira vez que saio de mau humor depois de uma conversa com o mesmo funcionário. O gosto dela é fabuloso e tão divertido! Mas você pode segui-la no Instagram @retrojanet
Tenho testemunhado muitas transações de armas de fogo no balcão de armas Scheels e quando as pessoas são negadas é por uma boa razão. Algumas das pessoas que se candidatam e são negadas são, na melhor das hipóteses, esquemáticas. Eu não lhes venderia uma arma de fogo. Eu nunca soube que algum dos funcionários lá fosse pouco profissional e tenho comprado armas de fogo lá por mais de 35 anos.
Deixe um comentário para Destacamento Territorial da GNR da Covilhã