Página inicial > café in Vilamoura, Faro > Framboesa bakery Análise

Framboesa bakery

Café em Vilamoura, Faro
+351964853291
Avaliações: 6 | Classificação geral: excelente
Excelente
6
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9AM–7PM
Domingo 9AM–7PM
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

Edificio Horizonte, R. dos Bombeiros, 8125-507 Quarteira, Portugal

Avaliações

05/24/2020
Marcos Azevedo

Melhor bolo de aniversário, lindo e muito saboroso Amei
03/14/2020
Laura Soares

Recomendo * sobremesas excelentes
09/14/2019
Alyona Molokoyedova

It’s a great place to have a nice healthy meal! Amazing breakfast choices and delicious cakes. Everything is home made, using only natural products. I definitely recommend this place !!
08/14/2019
Esther Towers

Nice atmosphere and staff! If you go to Quarteira you have to try the taste cakes and salads! I recommend it! 5 starts! I will back!
08/14/2019
Ольга Ващенко

Супер вкусные вкусняшки, в уютном месте, с очень симпатичным персоналом, спасибо вам за это))
08/14/2019
Julia Falshtinska

Bolinhos saborosos e um ambiente muito agradavel. E panquecas de salmao é uma delicia!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Framboesa bakery

Não um shopping como tal, mas um andar principal e um nível inferior cheio de coisas interessantes e incomuns. Alguns móveis bonitos. Todo o tipo de artigos antigos e antigos. Não excessivamente caro. Apenas diversão para passar o tempo procurando um lugar que não é super organizado ou prístino como os grandes shoppings. Um lugar divertido para olhar e escolher.
Eu adoro chávenas de chá e relógios. Um pouco estranho, eu sei, mas não consigo me ajudar. Eu parei para ver se conseguia marcar alguns itens. Este centro comercial antigo é muito limpo e organizado, ao contrário de alguns shoppings em que estive na área. A maioria das cabines tinha 20% de desconto. Infelizmente não marquei nada nesta visita, mas volto a examinar os estandes.
Esta revisão é apenas para o ikea.com. Encomendou um queimador de indução em meados de Julho como um presente - o local indicado para a entrega seria em meados de Agosto. O status no site diz que em trânsito, mas ainda não chegou ao fedex.Não há maneira aparente de chegar ao Ikea para verificar o status - eles não aceitam chamadas nem e-mails. Mas eles já aceitaram o pagamento. Eu deixei um feedback negativo no site deles, mas eles provavelmente também não estão monitorando isso. Então, eu diria que se você tiver outra opção, NÃO encomende no Ikea online neste momento. Antes disso eu era muito fã do Ikea, mas essa total falta de serviço ao cliente de uma empresa tão grande é terrível.

Deixe um comentário para Framboesa bakery