Página inicial > Armazém in São Bartolomeu de Messines, Faro > Atrian - Industria Alimentar S.A Análise

Atrian - Industria Alimentar S.A

Armazém em São Bartolomeu de Messines, Faro
+351809500501
1 image 2 image
Sábado 9AM–12PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–5PM
Terça-feira 9AM–5PM
Quarta-feira 9AM–5PM
Quinta-feira 9AM–5PM
Sexta-feira 9AM–5PM

Loteamento Industrial Algarparque lote 2N, São Bartolomeu de Messines, Portugal

Não há comentários para Atrian - Industria Alimentar S.A. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Alexandre Mestre: O Google, infelizmente, não tem zero estrelas.
2020-03-14 07:53:12
★ ★ ★ ★ ★
Pedro Mesquita: Excelente desempenho, com acompanhamento dedicado ao longo de todo o processo, profissionalismo, empenho e simpatia!
2020-06-08 11:27:10

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Atrian - Industria Alimentar S.A

Acabei de voltar do Home Depot e não podia estar mais feliz com o serviço que recebi. Chris na seção Lumber cortou rápida e eficientemente 2 tábuas de 4x8 pés em 6 tábuas retangulares menores, fazendo um esforço extra para garantir que cada corte fosse exato, e foi gentil o suficiente para me ajudar a carregá-las também para o registro. Este senhor era um funcionário modelo e certamente o procurarei para qualquer outro corte que eu precise no futuro.
A minha mulher e eu chegámos à loja e fomos imediatamente saudados pelo James. Dissemos a ele o que nos interessava e ele nos acompanhou até a área correta e nos deu muitas informações excelentes para nos ajudar na nossa decisão. Enquanto comparávamos, discutíamos e analisávamos as nossas opções, ele de vez em quando nos visitava para responder a quaisquer perguntas. Foi uma grande experiência e eles realmente trabalharam conosco e nos ajudaram a conseguir exatamente o que queríamos!!!
Eu adoro fazer compras aqui, e costumava ir muitas vezes pré-pandemia. Sugestão para melhorar: adicionar um e-mail de contato para perguntas e atualizar o site. Eu queria um item muito específico e teria enviado um e-mail para alguém com a foto do que eu estava procurando e todos os detalhes necessários. Quando liguei eles disseram que basicamente eu teria que entrar e me verificar. Eu pagaria uma taxa extra para obter os itens deles sem ter que entrar. Eu quero apoiar as empresas locais durante uma pandemia, mas isso torna muito difícil quando esses fatores não são considerados e espera-se que você simplesmente entre. Middleburg Antiques tem um site que é fácil de navegar e você pode chamá-los e solicitar itens específicos facilmente.

Deixe um comentário para Atrian - Industria Alimentar S.A