Página inicial
>
Queijaria in Mangualde, Viseu
> Quintas de Seia - queijaria Análise
Largo do Rossio 87, 3530-170 Mangualde, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Très conviviale beaucoup de choix José

10/14/2019





Produtos de excelência, muita simpatia e atenção para dar aos clientes. Vale a pena.

08/14/2019





Excelentes produtos tradicionais e atendimento. Paragem obrigatória para quem gosta de queijo e enchidos da região.
Júlio & Cristina Leitão, Lda
::
A Loja Mais Portuguesa
::
Delfina Maria Campos Silva (Comércio de Queijos)
::
Lacticínios do Mileu,Lda
::
Queijaria Serrano

08/14/2019





Lieu très sympathique remplit d article fait maison très bons. Les employées sont super sympa. Merci encore pour l accueil et les renseignements.

06/14/2018





Très bon magasin, beaucoup de choix et très bon produit. Je vous le recommande surtout pour les touristes
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Quintas de Seia - queijaria
Sem serviço ao cliente. Os caixas do Garden Center não sabem onde está nada. Pediram um bloco de ervas daninhas. Tive 5 pessoas que me disseram 5 coisas diferentes e até o gerente da loja assistente não sabia. Ele ligou para um jovem que apareceu e me levou até ele, mas eles estavam esgotados em quase tudo. Pedi um quadro de treliças. Eles disseram que não o tinham. Ninguém me mandou para a madeira onde eles a vendem. Tive que ligar para minha filha de 23 anos, que trabalha no depósito em Kennesaw, para me dizer onde eu encontraria a aramação. É uma pena que ninguém nesta loja pareça nem saber o que é uma tábua de treliças. Vou ao viveiro Pikes ou ao Lowe's. Por enquanto vou de carro até à loja em Kennesaw, onde o pessoal deles é treinado e sabe onde estão as coisas. Este depoimento doméstico é uma porcaria.
Costumava ser o meu antiquário favorito absoluto! A senhora da frente (cabelo castanho curto, com óculos) recusou o serviço ao meu marido e eu devido a ele não usar uma máscara. Ele tinha uma nota médica para uma condição médica que o tornava muito difícil para ele usar uma máscara. Ela não parava de repetir sobre a lei da cidade (portaria actual) num tom muito agressivo e pediu-nos que saíssemos. Não vai voltar e somos clientes de longa data. Eu trabalho na área e envio pessoas o tempo todo, também não vou fazer isso. Que maneira vergonhosa de gerir um negócio.