Página inicial > museu in Carvalhal da Louça, Guarda > Museu "A oficina do oleiro" Análise

Museu "A oficina do oleiro"

Museu em Carvalhal da Louça, Guarda
+351969539450

6270-131 Paranhos da Beira, Portugal

Não há comentários para Museu "A oficina do oleiro". Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Vera Moreira: Excelente profissional e acompanhamento próximo.
2020-06-15 04:56:49
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Paula Santos: É de lamentar que uma empresa como a Remax Vantagem Lidador não saiba escolher melhor os seus colaboradores, que não olhando nem a meios nem a fins se comportam de maneira indigna para com os clientes, tentando-os enganar, vigarizar para seu próprio benefício. Será feita uma queixa por escrito em relação ao vendedor em questão. Quando a vaidade é maior que a competência.... Quando a incompetência é grande, deviam ficar por aquilo que sabem fazer.... Ser bombeiro, porque até para isso é necessário saber o que se faz....
2019-09-15 04:56:52

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Museu "A oficina do oleiro"

Espectacular serviço ao cliente. O cara fechou a loja um pouco cedo para fazer alguns recados, mas quando ele me viu entrando reabriu sua loja e foi extremamente amigável e não me apressou em nada. Ele era um homem muito amigável e muito conhecedor e eu aprecio todo o trabalho duro que ele fez por mim, ele flexionou minhas flechas por um preço muito bom, muito mais barato do que outros lugares da cidade. Provavelmente vai levar todos os meus negócios até ele.
Desde que frequentavam esta loja, mostraram ter produtos online, mas na verdade não os tinham na loja. Demoram uma eternidade a reabastecer, esqueceram-se de me ligar quando chegou a minha encomenda (que tive de encomendar porque estavam esgotados). Normalmente não escreveria uma crítica negativa mas, neste momento, estou a escrever esta crítica no balcão de pintura com a minha mulher, bebé e cães no carro e ninguém me ajudou. Esta não é a primeira vez que o balcão de pintura está vazio. Voltei ao balcão de atendimento ao cliente na frente e pedi que chamassem alguém depois de 13 minutos de espera, o que eles fizeram por cima do intercomunicador. Já se passaram mais 10 minutos. Estou postando a crítica em tempo real, e voltando ao balcão de atendimento ao cliente. Há um cara mais velho em persianas e um cavalheiro com uma barba grande no chão que são muito úteis.

Deixe um comentário para Museu "A oficina do oleiro"