Página inicial > museu in Salvaterra de Extremo, Castelo Branco > Monumento de Salvaterra do Extremo Análise

Monumento de Salvaterra do Extremo

Museu em Salvaterra de Extremo, Castelo Branco
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image

Av. Actor Raúl de Carvalho 8-14, 6060-501, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Mario Arranz

Este mural realizado con los famosos azulejos Portugueses es una obra de Zelia Cordeiro donde se da homenaje a todos los eventos históricos de la historia de Salvaterra do Extremo. Se muestra a la izquierda el castillo Español de Peñafiel que aún existe y se ve desde Salvaterra confrontado con un castillo Portugués que no existe en Salvaterra. A la derecha hay un listado con todos los eventos importantes de Portugal, en algunos de ellos Salvaterra tomo parte

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Monumento de Salvaterra do Extremo

Demorei meia hora para encontrar um cabo ethernet. Três empregados que eu perguntei apontariam, resmungariam e iriam embora, ou me mandariam na direção errada, oh perto das caixas, lol, que caixas?? Sou muito esperto e sigo direções, finalmente encontrei uma velocidade andando e tive que dizer para chamar sua atenção e disse, preciso que me leve diretamente para a seção de cabos ethernet, por favor. Sim, foi assim tão simples. Ainda assim, a hesitação, as expressões de bisbilhotice que me mostraram foi inquietante. Nunca mais lá farei compras.
Eles estão bem, mas você tem que ter cuidado com o que você compra, eles não têm o orgulho que tinham sobre as mercadorias que vendem, não é nada como os anos 60, 70 e 80 que a minha família faz compras aqui há séculos e nunca pensou que iria cair tão baixo como eles têm e eu vejo porque muitas das lojas não fecharam nenhuma lealdade na gestão, eles vão vender qualquer coisa não importa se é bom ou mau.
A sério - as restrições foram levantadas no Texas há dois dias (quando definitivamente não estamos em declínio para a COVID-19), e o Home Depot tem uma pessoa na porta da frente para "limitar" o número de pessoas lá dentro, mas uma vez que você entra, é como se fosse Natal. Havia muita gente, e menos da metade estava usando máscaras. Negócios como este vão ser a razão de termos uma explosão de novos casos. Entramos, fomos para o centro de jardinagem, percebemos quantas pessoas estavam por todo o lado e como nada estava sendo feito para limitar isso, e saímos. Não temos nada a fazer em breve. Você NÃO está ajudando a evitar a propagação desta pandemia. Você está a falhar com os seus clientes. Quer todos se importem ou não - felizmente tivemos um número limitado de casos positivos aqui no condado de Hays, mas negócios como este só servirão para fazer disso uma memória distante. Estou ciente de que as pessoas vão ficar furiosas comigo por falar sobre isso assim, mas é irrealista pensar que esta pandemia acabou, e para as empresas tratá-la da forma como a Home Depot a tratou hoje provavelmente se tornará uma triste memória do que não foi feito para parar a propagação.

Deixe um comentário para Monumento de Salvaterra do Extremo