Página inicial > Empreiteiro HVAC in Vermoim, Braga > Malvar Controls, Lda. Análise

Malvar Controls, Lda.

Empreiteiro Hvac em Vermoim, Braga
+351252990340
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,2–5:30PM
Terça-feira 9AM–1PM,2–5:30PM
Quarta-feira 9AM–1PM,2–5:30PM
Quinta-feira 9AM–1PM,2–5:30PM
Sexta-feira 9AM–1PM,2–5:30PM

R. da Boavista 36 1.º Andar, 4770-754 Vermoim, Portugal

Não há comentários para Malvar Controls, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Helder Sousa: Funcionária da recepção arrogante, incompetente e mal educada. Tratam os utentes com desprezo e não consigo entender como podem estar a atender o público.
2019-12-15 04:00:47
★ ★ ★ ★ ★
Mónica Miranda: Não tenho nada apontar, sempre disponíveis, atenciosos, tempo de espera satisfatório, pessoal bem formado e limpo. É uma satisfação pertencer a essa unidade de saúde! Obrigado a toda a equipa.
2020-06-15 05:00:47

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Malvar Controls, Lda.

O pessoal é super prestativo, acho que a certa altura 3 pessoas estavam a ajudar-nos a escolher almofadas e roupa de cama nova! Tivemos de encomendar algo e eles atiraram um cupão de 20% de desconto, que eu tinha mas eles deixaram-me usar aquele em outra coisa!! Eu trabalho no varejo e entendo como é difícil gerir um negócio tão grande e ter um ótimo atendimento ao cliente, mas eles fazem isso aqui neste local!!
Sempre um ótimo lugar para comprar se você é um colecionador de antiguidades ou se você precisa de um presente especial. Os vendedores estão sempre a refrescar as suas cabines e a trazer novos produtos. A comida na sala de chá, Chocolate Angel, é deliciosa, e o serviço é sempre óptimo. Além disso, é um ótimo lugar para pegar sobremesas para um evento.
Eu LITERALMENTE TOMO 2 NEGÓCIOS E UM LYFT NO FRIO E NEVO EM UM ATENTAMENTO PARA APOIAR ESTE NEGÓCIO, COMPRANDO UMA CAMISA PARA OS MEUS FUNDAMENTOS. Cheguei à loja durante o horário comercial do POSTED e a loja estava fechada, não havia luzes acesas e as barras dos portões e janelas estavam em baixo e trancadas. EXTREMAMENTE DECEPCIONANTE.

Deixe um comentário para Malvar Controls, Lda.