1 image 2 image 3 image

lt 24, R. da Bela Vista, 8400-282 Parchal, Portugal

Não há comentários para Villa Erin. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Elisa Salgueiro: Fomos recebidos pela simpática proprietária as 9:30 h da noite. Sorriso nos lábios e pronta a trabalhar . Sandes de presunto com alface, queijo com alface e outras deliciosas Queijadas de feijão , doces de pinhão tradicionais de Alcácer do sal .. Ah e não esqueçam de pedir enguias fritas , delícia !
2020-03-14 06:58:53
★ ★ ★ ★ ★
Lourenço Borges: Um bom pequeno almoço. Sem dúvida
2018-06-14 08:54:36

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Villa Erin

Falei com quem eu acredito ser o dono do Eagle Armory no dia 18 de dezembro. Pediu para ser colocado em uma lista de compras para comprar um excedente raro da Sig M17. Não há problema, eu era o número 2 da lista. Foi-me prometido receber o que eu pedi e seria notificado quando chegasse. Recebi uma chamada no dia 31 de dezembro de 845 da manhã dizendo que preciso procurar em outro lugar, pois eles não esperam receber nenhum. Depois de ter prometido m . Eu perdi várias outras oportunidades de comprar uma de outras lojas. Agora vejo que hoje eles têm várias destas pistolas em stock. Eu ligo e pergunto onde está a minha. Basicamente disse-me para ir lá ao Gunbroker buscar o dobro. Muito obscuro, prática de negócios. Tínhamos um acordo e eles lixaram-me por uns trocos extra. Eu entendo que os tenha marcado, mas eu deveria ter conseguido o que foi prometido, então eles poderiam listar o resto na GB. Eu ou os meus amigos de armas múltiplas não vamos suportar mais este negócio sombrio de preço. Eles vão perder mais no final, em seguida, eles vão fazer através de um leilão destes . Não leve a palavra que eles mentem.
Do início ao fim, a minha experiência de 2 horas não foi nada mais do que maravilhosa. Grande serviço e variedade de itens (vintage, moderno e antigo). Os concessionários que por acaso estavam estocando prateleiras me fizeram alguns negócios incríveis e me alertaram para outros concessionários com itens similares. Os artigos foram embrulhados quando eu cheguei para verificar rapidamente. Recebi até ajuda para levar os artigos para o meu carro, seguido pelo HUGS para fazer compras e elogiá-los numa loja tão bem decorada e com óptimos preços. Eu definitivamente estarei de volta!

Deixe um comentário para Villa Erin