Página inicial
>
Asiático in Vila Nova de Gaia, Porto
> Restaurante Asiático Gaia Análise
Restaurante Asiático Gaia
Asiático em Vila Nova de Gaia, Porto
+351220194817 Avaliações: 5 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Rua Soares do Reis 10, 4400-310 Vila Nova de Gaia, Portugal
Avaliações
06/01/2020
Espaço pequeno, mas muito acolhedor. Decoração a fazer jus ao nome e os pratos são incrivelmente bons. O senhor é extremamente simpático. Aconselho a toda a gente.
06/01/2020
Restaurante excelente e a comida é fantástica. O atendimento é muito bom! Adorei! Uma pérola!
02/15/2020
A regressar, muitas vezes! Ambiente simples mas bem cuidado e com bom gosto. Muita simpatia sem exagero. Pad Thai óptimo! Com gentileza de chá verde e uns mimos no pagamento. 5*
Maison do Joãozinho restaurante
::
BD BBQ & KEBAB (Halal Restaurant)
::
Torrié
::
Restaurante Porto Palácio
::
Restaurante de paula oporto
02/15/2020
Sopa muito boa, depois de um dia de trabalho trabalho. Fiquei cliente!!! Sipcy!!!!
01/15/2020
Sopa deliciosa. Serviço rápido e profissional
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Restaurante Asiático Gaia
O atendimento ao cliente nos últimos anos tem caído imensamente. Eu acho os cubículos e a confidencialidade das transações um grande problema. Nada é privado, por mais silencioso que se tente sussurrar as coisas. Em vez de escrever as transações, o pessoal diz as quantidades em voz alta, sendo uma comunidade pequena e todos conhecem todos que eu acho que a discrição é decepcionante. Especialmente quando os seus colegas de trabalho e vizinhos estão ao seu lado ou na fila. Os funcionários ficaram azedos, mal-educados e falam mal de si. A minha família tenta evitar entrar lá agora. Se houvesse outro banco na cidade, mudava de casamento.
Eu precisava colocar um rádio novo no meu carro e decidi ir para a 4wheels, pois fica a menos de 1,5 km de onde eu trabalho, Eddie é um daqueles caras que REALMENTE se preocupam com os clientes. Eu trabalho até as 5:30 e ele fecha a loja às 6, mas depois de falar com ele pelo telefone, ele me disse que poderia trabalhar aquele tempo extra para me ajudar, já que eu estava correndo literalmente sem rádio no meu carro, ele não tentou me cobrar por componentes extras e foi justo comigo ficar com o que eu precisava no meu carro, vou ser honesto, os preços podem não ser os mais baixos nesta loja, mas a qualidade do seu trabalho vale bem a pena.
Bussola PT

