Página inicial > Corretora de imóveis in Maia, Porto > Rotaplus-mediação Imobiliária Lda Análise

Rotaplus-mediação Imobiliária Lda

Corretora De Imóveis em Maia, Porto
+351229446388
1 image 2 image 3 image
Sábado 10AM–12:30PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–7:30PM
Terça-feira 9:30AM–7:30PM
Quarta-feira 9:30AM–7:30PM
Quinta-feira 9:30AM–7:30PM
Sexta-feira 9:30AM–7:30PM

R. Altos 65, 4470-235 Maia, Portugal

Não há comentários para Rotaplus-mediação Imobiliária Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Henrik Ribeiro: Variedade infinita de cerveja artesanal!
2020-06-19 07:15:43
★ ★ ★ ★ ★
Zihad Hossain: recomendo este lugar para guardar malas e comprar lembranças locais
2020-02-15 04:05:43

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Rotaplus-mediação Imobiliária Lda

Há muito tempo que amo esta loja, mas o que me levou a fazer a minha crítica foi a Anne, hoje, no departamento de atendimento ao cliente. A fila estava louca e a espera foi longa, pois era apenas ela a derrubar a fila, mas apesar disso ela ainda estava tão positiva e parecia feliz por nos ajudar quando era a nossa vez! Ela foi ABOVE AND BEYOND para nos ajudar! Muito obrigada!
O pessoal é realmente profissional e o serviço é de alto nível. Menos as outras lojas de móveis esta o pessoal está realmente envolvido com o cliente...acompanhamento e o pessoal está bem familiarizado com todo o piso.Kudos pessoal e este é o lugar para comprar móveis. Grande variedade de artigos para escolher e o preço é tão razoável.Kenneth, o seu profissionalismo destacou-se. Ele me levou através de toda a minha compra e escolhas opcionais e me colocou em cima de algo muito bom. Eu aprecio muito isso. Obrigado, Kenneth e Nicole. Kudos, pessoal!!
Se eu pudesse dar um zero negativo para a minha entrega de hoje, EU EU EU EU MORRERIA! Esses caras que a IKEA fez a entrega hoje parecia que não queriam fazer o trabalho. Eles deixaram várias caixas de 2 camas para as minhas filhas e disseram que não podiam trazer as caixas para dentro de casa, então perguntei "bem, para onde é suposto eles irem?" um tipo disse que talvez a garagem e eu avisei-o que havia carros lá dentro. Então ele puxou a palete com todas as caixas até a porta e deixou as caixas e a palete pesada lá e saiu!!! Liguei à IKEA logo a seguir porque não conseguia mover aquelas coisas sozinho e a IKEA contactou a empresa de camionagem e eles disseram que não podiam voltar para ir buscar a palete. O representante da IKEA perguntou se eu podia mandar vir alguém para me ajudar a livrar da palete. Adorei a IKEA MUITO MAS DEPOIS DE HOJE NÃO PAGAREI UMA PALAVRENTE ONLINE E VOCÊ PAGA UMA EXTRA $50 pela BS.

Deixe um comentário para Rotaplus-mediação Imobiliária Lda