Página inicial > Corretora de imóveis in Vila do Conde, Porto > CM Consultores Imobiliários Análise

CM Consultores Imobiliários

Corretora De Imóveis em Vila do Conde, Porto
+351931711304
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Sábado 10AM–7PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–7PM
Terça-feira 10AM–7PM
Quarta-feira 10AM–7PM
Quinta-feira 10AM–7PM
Sexta-feira 10AM–7PM

4480-719 Vila do Conde, Portugal

Não há comentários para CM Consultores Imobiliários. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Diana Silva: Boas instalações, modernas. Em geral rápido atendimento e rápida entrega dos resultados. Existe a possibilidade de entrega dos resultados via email. Dificuldade em estacionar gratuitamente pois fica no centro da cidade. Parque de estacionamento pago perto.
2020-06-15 05:03:37
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Marilia Melo: Lamentavelmente pedem 100 euros para fazer teste covid, com receita pela ADSE. Passem a informação .
2020-06-15 05:03:37

Comentários recentes sobre outros lugares próximos CM Consultores Imobiliários

Entrámos na loja RC Willey na esperança de encomendar uma geladeira que tínhamos visto há alguns meses atrás na venda do Black Ftiday e esperando que levasse alguns meses para que fosse entregue. Saímos com a geladeira dos nossos sonhos marcada para entrega em menos de uma semana e a um preço melhor do que pensávamos ser possível. O nosso vendedor, Scott Taylor, foi maravilhoso. A nossa geladeira foi entregue hoje por dois homens muito educados e eficientes na entrega, que foram pontuais como prometido e fizeram um ótimo trabalho. Foi uma óptima experiência do princípio ao fim. Muito obrigado!
Um lugar divertido para fazer compras! A seleção de roupas foi fantástica! Muitos tamanhos e opções para escolher. O pessoal foi muito simpático e prestativo. A seleção de jóias foi muito impressionante, com muitos itens únicos. O proprietário é muito amigável e prestativo. No geral......Uma experiência de compras muito agradável.
O atendimento ao cliente foi 5 sem hesitação! O primeiro funcionário geeksquad era claramente novo e tinha que pesquisar no Google a correção para o laptop das minhas filhas. Eu já tinha feito isso, então eu sabia que ela estava perdida e quando ela o levou para trás, elas também não devem ter sabido o que fazer. Enquanto eu esperava outro funcionário do geeksquad parar o que ele estava fazendo e perguntava se eu precisava de alguma coisa. Ele foi acima e além, não deu desculpas, perguntou o que seria menos incómodo para mim e rapidamente teve um supervisor envolvido e resolveu o meu problema. A única razão para uma estrela desaparecida era a sua selecção limitada de computadores portáteis em stock.

Deixe um comentário para CM Consultores Imobiliários