Página inicial
>
Agência de viagem in Maia, Porto
> Maninhos Viagens Análise
Maninhos Viagens
Agência De Viagem em Maia, Porto
Avaliações: 7 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Fernando de Almeida 115, 4470-288 Maia, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Excelente escolha pra quem pretende viajar, férias ou mesmo ir de fim-de-semana. Profissionalismo e simpatia acima de tudo. Recomendo!

10/14/2019





TOP
MUITO BOM
ESTÁ AGÊNCIA ACONSELHO MESMO

07/14/2019





Agora com o verão a chegar...
Casal do Gato
::
7g Roaster
::
HomeShortStay | Casa Malheiro
::
Artur Bivar - House and People
::
Bruval Premium Apartments - Gaia

06/14/2018





Já lá fui com uma amiga e gostei do atendimento, muito eficiente.

06/14/2018





Gostei de comer na Budeguita

06/14/2017





Excelente serviço, muita prontidão e diligentes com muita simpatia. Recomendo vivamente.

06/14/2017





Excelente serviço! Obrigada pelo profissionalismo, sempre preocupadas e atentas.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Maninhos Viagens
Muito chocado e incomodado com a ética empresarial dos proprietários. Uma antiga secretária estava à venda como está, precisava de um pouco de trabalho. (prego/cola) A minha mulher e eu dissemos-lhe que estávamos interessados em comprá-la. Enquanto olhava em volta na loja, ele arranjou-a e duplicou o preço para nós se ainda a quiséssemos comprar. Nós pousamos os artigos que íamos comprar e saímos. Eu nunca mais vou lá e estou dizendo a todos que sei como este lugar é bonito e sombrio!
Eu sempre gostei de HD. Parece, no entanto, que é mais e mais difícil encontrar pessoas com conhecimento para ajudar. Há alguns, mas muitos não têm experiência ou não têm apenas o background para o departamento em que estão. Felizmente, tendo feito reparações em casa durante um período de 40 anos, não preciso de muito mais informação do que onde encontrar alguns itens.
Chamar-se a si próprio uma Loja de Lareira ou uma Loja de Móveis Antigos é um exemplo típico da subestimação e modéstia que estas pessoas têm em relação à sua loja, ao seu conhecimento e ao seu inventário, tudo isto é considerável.Se você é um aficionado por coisas que não estão mais disponíveis, seja porque estão obsoletas ou porque não há um apelo para que sejam fabricadas em grande escala, ou porque são simplesmente incomuns, então passe pela OGT para pegar seu Bathroom Light Sconce dos anos 30 ou aquela mesa de escritório Steelcase do tamanho e peso de um porta-aviões, então não procure mais. E o surpreendente é que tudo está razoavelmente bem organizado e bem ordenado, NÃO tem preço para fazer você se encolher, (E às vezes há espaço para negociação nesse ponto também). Na minha experiência, o pessoal conhece o seu material. Além disso, o site funciona em conjunto com as lojas, por isso você pode encontrar algo online, e ter que enviá-lo para a loja em vez de para você. Eles são realmente uma raridade e um verdadeiro achado na massificação e crescente homogeneização do que costumava ser a Nova York da minha juventude. Um lugar onde as cadeias de lojas do mundo não se aventuraram porque achavam que os custos seriam muito altos, ou porque não conseguiam entender os nova-iorquinos, que certamente NÃO são representativos do resto do país, seja em termos de perspectiva, política ou apenas diversidade. Nada disto nos tornou melhores, apenas diferentes. Agora, éramos cada vez mais parecidos com o resto do país, e o Olde Good Things e o seu pessoal conhecedor são um retrocesso para outra era, na verdade. Eu me encontro comprando coisas que eu nunca soube que precisava quando nevoeiro por lá. Muitas vezes, quando o meu item está sendo ensacado por uma das pessoas que trabalham lá, ou outro cliente vai comentar: Bem, eles já não os fazem mais, isso é certo! Não, eles certamente não fazem, mas graças ao Olde Goode Things, ainda há lugares que você pode ir para encontrar aquele anemômetro em forma de gaivota (na verdade) ou a maçaneta de cristal (ou dez delas) ou outras coisas que você pode nem mesmo saber Qual era o propósito original deles, mas para o qual você tem um propósito próprio em mente... Que prazer ainda ter lugares como este por aí e ainda ser capaz de encontrar aquela coisa que você não sabia que estava faltando para tornar sua casa verdadeiramente completa até que você a viu no corredor do OGT.