Página inicial > hospital in Vila Nova de Gaia, Porto > Hospital privado de Gaia Análise

Hospital privado de Gaia

Hospital em Vila Nova de Gaia, Porto
+351252409100
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image

Praceta Fernão de Magalhães 32, 4400-315 Vila Nova de Gaia, Portugal

Avaliações

09/15/2019
Manuela Lisboa

Atendimento eficaz á necessidade de cada pessoa e expecialidade de consulta. Transporte gratuito entre Avenida da República Vila Nova de Gaia até ao Hospital Privado de Gaia grupo Trofa Saude. Acordos com vários serviços. Cafetaria dentro das instalações e WC. MB. Vista panorâmica agradável.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Hospital privado de Gaia

O carro entrou para uma recolha e foi concluído muito rapidamente sem problemas. Parecia demorar mais do que eu esperava para fazer o check-in e check-out do veículo, devido a alguns problemas de comunicação na concessionária. O que eu não esperava era o trabalho de vendas que eles tentaram, recomendando um equilíbrio de rodas e alinhamento por 200 dólares que eu não precisava, já que eu era dono do carro há 4 meses e o tinha comprado a um concessionário Acura. Nada fixe.
Este local perdeu alguns clientes muito fiéis esta noite. Normalmente eu e minha família fazemos compras em quase todos os locais do Utah, mas esta noite foi totalmente inaceitável. Enquanto subíamos à loja com um saco reutilizável cheio de roupas para doar, entramos acidentalmente pela entrada errada e fomos até à que se destinava aos carros. Assim que entramos pela porta, a atitude do doador foi a doador. Tivemos que nos dirigir a ele 3 vezes para que ele se voltasse e nos reconhecesse, então ele fez uma birra porque eu não doaria minha bolsa reutilizável que eu tinha acabado de comprar há uma semana, especificamente para viagens de salvadores. Ele rudemente esvaziou a bolsa em um caixote do lixo e empurrou minha bolsa de volta para mim e então tentou me agarrar pelo braço e me disse para vir lá fora com ele para que ele pudesse me explicar algo que eu me recusava a ir lá fora, então ele abriu a porta e muito rudemente explicou que eu estava na entrada errada. Eu disse-lhe que não teria que entrar pela entrada errada se houvesse alguém do lado de fora junto aos contentores ou se ele tivesse prestado atenção, ele poderia simplesmente ter aberto a porta e ter-me ajudado, mas evidentemente isso foi muito difícil. Eu então disse a ele que não queria o cupom de doação que eu deveria receber por doar, já que ele me dá 20% de desconto na minha compra, eu só queria que ele abandonasse sua atitude que, quando as coisas ficaram fora de controle, ele me acusou de ter essa atitude. Eu saí para começar a olhar à volta da loja e ele disse-me para não me preocupar em olhar à volta e recusou o serviço para nós. Eu o ignorei e continuei andando pela loja enquanto ele e um gerente nos insultavam o tempo todo em que estávamos na loja e nos olhavam de frente enquanto ameaçavam chamar a polícia porque não íamos embora. Ninguém nos tinha sequer pedido para sairmos. Mesmo antes de sairmos fui ao caixa e pedi o meu cupom de doação ou os meus itens doados de volta e foi quando ela me informou que o atendente é na verdade o grande chefe ou o honcho chefe. Mentira. Se ele era gerente, então ele deveria pelo menos usar um crachá com o nome ou identificar-se quando há um problema como este. Que desculpa para um gerente, uma criança crescida demais só querendo brigar com os clientes.

Deixe um comentário para Hospital privado de Gaia