Página inicial
>
Veterinária in Vila Nova de Gaia, Porto
> Centro Veterinário St. Ovídio Análise
Centro Veterinário St. Ovídio
Veterinária em Vila Nova de Gaia, Porto
+351227117564 Avaliações: 41 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. de Soares dos Reis 501, 4430-316 Vila Nova de Gaia, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Gostei muito!!! Todos muito atenciosos e carinhosos... Recomendo!!!
06/14/2020
Atendimento impecável, muito amorosos com os animais
06/14/2020
Uma referência na Veterinária!
Parque Centro Veterinário
::
Jorgevet - Clínica Veterinária de Fafe
::
Consultório Veterinário Cambravete
::
Zonavet Paramos
::
Centro Veterinário De Animais Exóticos - Joel Ferraz, Unipessoal Lda.
06/14/2020
Um bom local para levar seu amigo de 4 patas
06/14/2020
Sempre trataram o meu cão maravilhosamente!
06/14/2020
Sim gostei muito do atendimento e minha gatinha está a melhor....é bom ter assim um espaço que feiche mais tarde e tenha urgências para os nossos amigos quatro patas....São os nossos amigos incondicionais. ..
06/14/2020
Atendimento Excelente, Competência bem acima da concorrência. Recomendo e vou voltar!
06/14/2020
É a minha Clínica Veterinária de preferência, há muitos anos. Recomendo.
06/14/2020
São muito atenciosos com os animais
06/14/2020
Grande atendimento
Trato lá os meus cães e não penso em ir a outro lado
Aconselho vivamente
06/14/2020
Fui bem atendida, apesar de não ter conseguido salvar o meu bichinho.
06/14/2020
Equipa super cuidadosa e preocupada. Sempre trataram da melhor forma o meu amigo de 4 patas, são amigos dos animais e têm uma vasta gama de produtos para os modos bichinhos.
06/14/2020
Desde há um ano que seguem o nosso cão. Muito profissionais. Boas instalações.
06/14/2020
Trataram muito bem do meu Bono, quando paralisou das patas posteriores devido ao rebentamento de uma hérnia discal! Muito obrigada à excelente equipa médica que nos atendeu e cuidou dele! Espero que continuem a ter muito sucesso no tratamento dos nossos queridos animais de estimação, que são para nós membros da família, muito amados! <3
06/14/2020
Excelente espaço dedicado aos amigos de 4 (e não só) patas.
06/14/2020
Adorei o atendimento. Boas pessoas para tratar dos animais
04/14/2020
Pelo serviço de excelência e pela qualidade de vida que permitem aos animais, recomendo vivamente este centro veterinário.
03/14/2020
Muito bom atendimento e atenção com o meu Tigre! Recomendo!
03/14/2020
Terem um cão tão lindo e com uma vida pela frente como o rudy e não fazerem a cirurgia ao animal para mim não vale nada sou fanática por animais se fosse outro veterinário acreditem que fazia cirurgia.
02/14/2020
Muito caro na minha opinião, o minha gata tinha uma constipação e paguei quase 85 euros por amor de Deus, uma vez para nunca mais voltei ao mesmo.
02/14/2020
O cuidado, responsabilidade e profissionalismo com os animais, a higiene e simpatia.
01/14/2020
Não gostei estiveram a fazer experiências e tentarem levar a fazer exames sem e não dar resultado Não Gostei
12/14/2019
Excelente atendimento com os patudos.
12/14/2019
Ja lá foi com o meu cão e gostei muito do atendimento recomendo
11/14/2019
Excelentes profissionais !!! Excelente atendimento e acompanhamento aos nossos patudinhos !!!
11/14/2019
Adoro são super simpáticas e amável com os animais
10/14/2019
Espaço limpo e equipa simpática.
Muito atenciosos com o meu gatinho
10/14/2019
Equipa toda dedicada a cuidar dos nossos bichinhos.
09/14/2019
O corpo clinico e todos os restantes . profissionais e humanos.
09/14/2019
Um serviço de excelência. Seja pelo telefone ou pessoalmente sempre me ajudaram. A kayla adora as doutoras. Em especial a doutora Joana. Um bem haja a quem trabalha com o coração ❤️
09/14/2019
Serviço sério, honesto, e impecável. Salvaram o meu cãozinho e para isso serei eternamente grato.
08/14/2019
A empresa que trabalho e que me sinto bem pois toda a equipe me aceita e respeita, e sinto uma forte admiração por meu patrão, por ser educado, sincero, honesto e sabe tratar com dignidade seus funcionários
08/14/2019
Quase excelente ...pelas varias vezes que precisei dos seus serviços a minha patuda foi bem tratada...
06/14/2018
A minha cadela 14 anos sempre saudável teve um ligeiro Avc em 2016 teve de ficar internada em servico de urgencia a funcionar muito bem. Tratamento com preços na média baixa para o praticado. Mais tarde foi operada retirou um olho ficou com melhor condições de vida preço mais competitivo após vários orçamentos. Tanto da primeira como da segunda vez, teve varias consultas acompanhamento sem qualquer custo até ter alta medica. Profissionais jovens com bastante para oferecer nesta area no custo preços compatíveis ao mercado. Espaço bem equipado.
06/14/2018
Boa equipa de médicos e auxiliares e boas instalações
06/14/2018
Muito bom! Pessoas muito simpáticas, competiveis, profissionais e um bom estabelecimento com muito boas condições para o trabalho!!
06/14/2018
Manter vivo um animal que está no ultimo estado de um cancro metastático é a filosofia destes "veterinários" tudo pelo dinheiro... podem ser bons veterinários e não digo o contrário mas são ainda melhores vendedores que se aproveitam do estado frágil dos donos para prolongar tratamentos que não irão dar em nada, a minha cadela saiu de lá e passar de poucas horas morreu com hemorragias por todo o lado até finalmente colapsar, mas ainda sugeriram mantê-la mais 24 horas... porquê adiar o inevitável? não valeria a pena serem mais directos e dizer que a melhor opção seria inevitavelmente a eutanásia? prolongar o sofrimento dos animais e dos donos tudo por causa de dinheiro? toda a qualidade que possam ter como veterinários vai pelo cano a partir do momento que o dinheiro fala mais alto, não recomendo ninguém a ir a estes comerciantes... espero que tenham uma boa vida e que não morram como a minha cadela morreu, com um edema pulmonar gravissimo que a levou a esvaiar-se em sangue.
06/14/2018
De alguns centros veterinário que conheço este é o que mais me agrada.
Tudo á vista.
Sem cheiros.
Limpeza.
Atendimento de primeiríssima qualidade.
Enfermagem de amor.
Médicas(os) simplesmente dedicadas,sensíveis, altamente profissionais,amorosas
Pela minha palavra de honra: 10 estrelas
Amélia França
06/14/2018
Bom atendimento. Gostei do local e da simpatia da médica. Recomendo a quem precisar. Vale a pena. Só acho que deveriam mudar a receção e colocar um espaço mais amplo por causa dos cachorros. O meu cachorro não é muito sociável e para causar situações desconfortáveis acho que é a única coisa a mudar
06/14/2018
Não há melhor para os nossos animais. 100% profissionais, dedicados e simpáticos.
06/14/2018
Banho,tosa e atendimento veterinário.Tudo isso num só lugar, com ótimo atendimento.
Bussola PT
