Página inicial
>
Banco in Vila Nova de Gaia, Porto
> Caixa Geral de Depósitos Análise
Caixa Geral de Depósitos
Banco em Vila Nova de Gaia, Porto
Avaliações: 2 | Classificação geral: ruim
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Av. da República 891, 4430-201 Vila Nova de Gaia, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Acho que devimerian pensar mais nas pessoas que moram em Oliveira do Douro pois fecharam uma caixa que tinha la e agora não existe nenhuma.
Enquanto na avenida existe 2 sem necessidade a meu ver.

06/15/2020





Péssimo banco, esperei por mais 1hra pra efetuar um depósito. Atendentes conversando assuntos particulares e deixando os clientes a espera. PÉSSIMO!
Millennium bcp
::
Banco CTT
::
Deutsche Bank ATM
::
Millennium bcp
::
Millennium bcp
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Caixa Geral de Depósitos
Costumava ser um lugar muito bom, boas pessoas, bom ambiente, comprar durante o último ano ou assim as coisas mudaram, é mais como apressar o pagamento e ir embora, até mesmo as manjedouras que eu tinha muito respeito por terem mudado a maneira como tratam os clientes. Tenho mais coisas que me lembro de lá nos últimos 6 anos, mas não pretendo voltar atrás. Não gosto de ser desrespeitado.
Por onde eu começo! Esta loja tem tanto produto que as paredes estão praticamente a rebentar ao que parece. Há muitos tesouros escondidos lá dentro. Apenas certifique-se de que tem muito tempo para escavar e veja uma dica - traga um par ou dois de luvas de borracha descartáveis. Gostaria de ter feito isso na minha primeira vez lá porque quando saí, minhas mãos estavam manchadas de sujeira e poeira. Foi bastante nojento. Um pouco de sujidade não é suficiente para me manter afastado.
Realmente insatisfeito com a qualidade das Árvores de Natal. E a iluminação fora da área das árvores onde outras coisas estavam sendo expostas, era escura. Eu estava com uma mulher idosa e tive que continuar usando a lanterna do meu telefone, além de pegá-la duas vezes de tropeçar. Eram apenas 6 da tarde e 8 dias antes do Natal. Essa área deveria ter sido bem iluminada. A árvore também estava torta na banca. Levámo-la para casa e ela nem sequer ficava direita quando estava originalmente. Estava sempre a cair. Eu também não recebi nenhuma ajuda de serviço. Ninguém se ofereceu para ajudar a carregá-la ou talvez para nos acompanhar durante a noite sem cair. Todo desapontado, insatisfeito e não será capaz de chegar lá nunca mais, a menos que eu receba amnésia ou lesões cerebrais graves e tenha esquecido.