Página inicial > Boate in Mouriz, Porto > Cláudio Alves Análise

Cláudio Alves

Boate em Mouriz, Porto

R. Q.ta do Penedo 27, 4580-598 Mouriz, Portugal

Não há comentários para Cláudio Alves. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Tiago Meireles: Fiquei um pouco desiludido com a francesinha de pizza. Não consegui gostar do sabor do molho, mas gostos não se discutem. Mas o pão de pizza não me parece combinar com francesinha. Pedi francesinha de frango mas na verdade veio com uma fatia bastante fina de frango, e o resto salcinha e chouriça. A pizza estáva boa, mesmo o pão pareceu bom, só perdeu pelo cogumelo cru. A sobremesa nuvem do céu é uma delícia, já o bolo de bolacha... Além de parecer aquele de supermercado, o creme de baixo estava azedo. O preço parece aceitável, a pizza é bem grande. Atendimento simpático.
2020-06-13 13:50:09
★ ★ ★ ☆ ☆
Ana Alves: Gostei da pizza de 4 estações que pedimos. Os funcionários são simpáticos. A única coisa que deixou a desejar foi a cadeira onde me sentei que estava suja.
2020-06-15 09:08:07

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cláudio Alves

Não fazia ideia que esta loja estava aqui até hoje à noite. Gosto da selecção de artigos que eles têm, desde ferramentas a equipamento de campismo e roupa. Os preços são muito competitivos e os empregados são simpáticos. Veja as suas caixas de pechinchas, vendas e artigos de limpeza para grandes ofertas! Irei definitivamente indicar amigos aqui no futuro e voltarei na próxima vez que precisar de uma ferramenta ou ir acampar.
Sou cliente do CommBank há cerca de 2 anos e, no geral, estou muito feliz. Nota, os funcionários do banco Wahroonga são incrivelmente prestativos e amigáveis, isto não é uma revisão contra eles. No entanto, quando descobri que eles estavam investindo US$ 3,9 bilhões em combustíveis fósseis no ano passado - os maiores financiadores da Austrália, isso colocou um pouco de dissuasão em toda a empresa. Tenho vergonha de ser um cliente no CommBank quando eles estão financiando minas de carvão e, em última análise, desempenhando um papel enorme na destruição do nosso mundo. Não podemos continuar financiando energia não renovável. Temos de mudar agora antes que seja tarde demais. O CommBank deve investir em energias renováveis e mostrar que eles realmente se preocupam com seus clientes. Ao investir em projetos de carvão poluente, eles estão fazendo uma enorme declaração de que não se importam com seus clientes ou futuros clientes porque estão contribuindo para a destruição de nossas casas.

Deixe um comentário para Cláudio Alves