HAPPY PC

Loja De Conserto De Eletrônicos em Braga, Braga
+351253279320
Avaliações: 4 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
2
Médio
0
Mau
0
Terrível
2
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Sábado 10AM–11PM
Domingo 10AM–11PM
Segunda-feira 10AM–11PM
Terça-feira 10AM–11PM
Quarta-feira 10AM–11PM
Quinta-feira 10AM–11PM
Sexta-feira 10AM–11PM

Av. Robert Smith- Minho Center, Fraião, Braga, 4715-249 Braga, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Jean .Marc

Mau serviço prestado, com mau atendimentos, e preços nada apetecíveis
06/15/2020
Oukit Her'ur

Recomenda-se. Serviço eficaz e com preçário aceitável
02/15/2020
Nico Ferreira

Péssimo serviço. Irresponsáveis. Levei um telemóvel Xiaomi max 2 com um problema (para substituir o vidro partido) entregaram o telemóvel com três problemas. Em três meses nunca conseguiram arranjar o que estragaram para além de reclamar que o vidro estava mal colado, entregavam quase sempre na mesma. Acabei por desistir e ir a outra casa, onde facilmente descobriram os estragos que fizeram, e onde também facilmente me puseram o telemóvel a funcionar normalmente. Na última vez que reclamei, pedi para falar com o gerente, disse o funcionário que não estava, pedi que me liga se.. Já passaram dois meses, e nada.. E pague 70€ por um serviço péssimo..
08/15/2019
Ana Cristina Gonçalves

Bom atendimento. Muito prestativos e sinceros acerca dos consertos. Os preços são razoáveis.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos HAPPY PC

Eu recomendo altamente o Ball Auto! Ao longo dos anos, comprei ou aluguei vários carros da Ball Auto e a minha experiência tem sido muito positiva a cada vez. Eles têm um excelente atendimento ao cliente e são confiáveis, o que é tão importante quando se compra ou alugam um carro. Eu também recebo a manutenção do meu carro na Ball Auto devido à alta qualidade do serviço, preço competitivo e conveniência. Eu também adoro que eles sejam uma empresa familiar e muito centrada na comunidade.
O Royal Flooring foi a nossa primeira e última paragem para a procura de artigos para a grande remodelação da nossa casa. O showroom deles foi de elite e nos forneceu centenas de amostras para pesquisar, comparar e escolher. Não costumamos escrever críticas, mas Andrea Schroeder foi tão útil que não pudemos deixar de gritar com ela. Andrea era tão conhecedora dos produtos e tinha um bom olho para o que ia junto - o que foi um alívio, porque é uma tarefa enorme tentar fazê-lo você mesma. Ela manteve tudo dentro do nosso orçamento e nós estamos tão apaixonados pelas nossas escolhas. Eu recomendaria absolutamente o Royal Flooring a qualquer um que queira melhorar a sua casa.

Deixe um comentário para HAPPY PC