ambar:

Papelaria em Porto, Porto
+351226151400
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8:30AM–5:30PM
Terça-feira 8:30AM–5:30PM
Quarta-feira 8:30AM–5:30PM
Quinta-feira 8:30AM–5:30PM
Sexta-feira 8:30AM–5:30PM

R. Manuel Pinto de Azevedo 363, 4100-321 Porto, Portugal

Avaliações

06/15/2018
Eduardo Coelho

Material de qualidade. 100% recomendável
06/15/2017
Ricardo Oliveira

Fracas condições para logística. Funcionários simpáticos.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos ambar:

Eu trabalhei com o Jim Rike no departamento de pintura. Precisava de ajuda com manchas para o tecto do meu pátio. Ele rapidamente percebeu que eu não tinha conhecimento sobre o assunto e passou todo o tempo que eu precisava me ajudando a encontrar o produto certo e como aplicá-lo. Ele até me acompanhou no dia seguinte para ter a certeza de que era o que eu queria. Isto está acima e além. Eu apreciei a sua ajuda. Cindy Pine
Nosso refrigerador quebrou, e a melhor compra teve a melhor seleção de itens em estoque. Nós olhamos primeiro para o depósito em casa e os baixos, mas muitos itens estavam fora de estoque ou encomendados de volta. Fomos a este local, e Tom Schofield foi fantástico. Ele era informativo, prestativo e paciente. Da próxima vez que precisarmos substituir um aparelho importante, procuraremos primeiro a Best Buy, e Tom é uma das principais razões para isso.
Eu tive uma grande experiência aqui. Depois que minha geladeira quebrou e eu comecei a comparar novos modelos online da Best Buy, Sears e Home Depot, alguém sugeriu que eu fosse para o local com a DeWaard & Bode. Foi a minha primeira e última paragem. Eu comprei um novo e fabuloso frigorífico em dez minutos! A garantia e o contrato de serviço foram muito melhores do que passar por um grande corpo. como Best Buy ou Lowes. O frigorífico foi entregue no dia seguinte, a tempo e agora tenho uma casa para os meus zilhões de condimentos! Além disso, eles doam itens remodelados para instituições de caridade locais!

Deixe um comentário para ambar: