Página inicial > Papelaria in Vila Nova de Famalicão, Braga > A Alves & C Lda. (Filial 2) Análise

A Alves & C Lda. (Filial 2)

Papelaria em Vila Nova de Famalicão, Braga
+351252373236
Avaliações: 3 | Classificação geral: média
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1

R. Luís de Camões 110, 4760-100 Vila Nova de Famalicão, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Sofia Lima

Funcionárias simpáticas, educadas, boas profissionais, atenciosas, mostrando-se sempre disponíveis para ajudar.
06/15/2020
caixinhas toctoc

Um bom atendimento. Meninas sempre bem dispostas. Profissionalismo. Sempre disposta ajudar. Simpáticas. Adoro lá ir....... Beijinhos para as meninas.
06/15/2020
Ana Carvalho

Falta de profissionalismo. Pela segunda vez encomendo livros escolares, recebem adiantado, ficam de ligar aquando a chegada da encomenda e nada... quando me dirijo lá para perguntar o que se passa ainda dizem que têm muito trabalho e não ligaram por esquecimento e que já iam devolver a encomenda.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos A Alves & C Lda. (Filial 2)

Esta loja não tem tanto em stock como a de Portland, o que me impede de dar 5 estrelas. Mas eles foram muito úteis quando eu estava tentando devolver um produto que comprei em Portland e trocá-lo por uma marca diferente. Muito amigável. A melhor política de devolução de compras é muito acomodatícia. Às vezes você não sabe se vai gostar da tecnologia até que você experimente e eles o recebam. Ótima empresa.
Grande experiência da nossa vendedora Rita que não tentou impingir-nos o seu produto. O preço dela bateu o de outros concorrentes antes de nos dar o nosso preço final. Ela era muito pessoal e adiantada sobre tudo. Os instaladores foram pontuais, educados e profissionais. Eugene e seu ajudante foram além e acima, pegando o velho refrigerador e colocando-o no meu trailer sem qualquer reclamação ou alarido. Nós gostamos das histórias do Eugene sobre comida e família. Obrigado Daniels Appliance por nos tratar tão bem! Recomendará a todos que conhecemos
O serviço ao cliente do rolamento é Top Notch. Tive um problema com o meu arco, trouxe-o ao Cody que fez a reparação na altura. Em vez de ter de esperar por peças, etc... foi resolvido. E sob garantia também! Não estou dizendo que outras lojas profissionais são boas, ou outros fabricantes não produzem um bom arco, mas o Urso está por trás do seu produto. Isso conta muito no meu livro. Graças ao Cody e aos arcos do Urso, consegui voltar a disparar. Valeu a pena o esforço para ir directamente ao fabricante.

Deixe um comentário para A Alves & C Lda. (Filial 2)