Página inicial > Bomboneria in Vila Nova de Gaia, Porto > Mini Mercado De Manuel Oliveira Análise

Mini Mercado De Manuel Oliveira

Bomboneria em Vila Nova de Gaia, Porto
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. Cândido dos Reis 41, 4430-175 Vila Nova de Gaia, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Se Na

Classical portugese mini supermarkt, that sells everything. Right behind the expensive bars and restaurants on the riverside a very good possibility to get cheap groceries.
10/15/2019
andrzej adamczyk

Fajna babcia sprzedaje chciałem kupić trzy bułki a wyszedłem z siedmioma bułkami i mlekiem

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mini Mercado De Manuel Oliveira

Este costumava ser o meu lugar favorito para fazer compras. Nos últimos 6 meses o atendimento ao cliente tem sido menos do que medíocre. Acabei de comprar uma sombra de vidro que agora está em 100 peças de não ser embrulhada como pedi. Todos os anos compro flores daqui mas não desta...Três vezes tentei comprar e cada vez que saio desapontado. As flores estão mortas por simplesmente não terem sido regadas. Cmon.
Já comprei móveis antes e vou continuar a comprar ao Gonzalez Furniture. Desde o vendedor até a secretária que levou a minha candidatura foram muito corteses ao fazer a nossa compra e ao rever a nossa candidatura. Tudo demorou menos de 30 minutos e os meus móveis foram entregues nesse mesmo dia. Obrigado Gonzalez Furniture por torná-lo tão rápido e simples.
Encomendei um lavatório Elkay difícil de encontrar do Murray Supply. Eles me deram muito, e se esforçaram para que estivesse em estoque, a tempo no dia seguinte. Acabaram por entregá-lo em minha casa, a 20 minutos de distância, para ter a certeza que a instalação da minha cozinha poderia começar a tempo. Fantástico serviço ao cliente. Eu definitivamente recomendo-os!

Deixe um comentário para Mini Mercado De Manuel Oliveira