Página inicial
>
Igreja católica in Lufrei, Porto
> Igreja do Salvador de Lufrei Análise
Igreja do Salvador de Lufrei
Igreja Católica em Lufrei, PortoAvaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Via 8, Lagos, Portugal
Avaliações

02/15/2020





Bem preservado. Vale a visita

11/15/2019





Très belle petite église rustique de village vue cet été, ne pas manquer !!
Igreja Nossa Senhora do Alívio
::
Igreja de Nosso Senhor dos Aflitos ou de São Domingos
::
Igreja Paroquial
::
Santuário de Nossa Senhora dos Remédios
::
Igreja Matriz de Rio Meão
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Igreja do Salvador de Lufrei
Comprei um frigorífico e o compressor saiu alguns meses depois. O técnico foi a minha casa e arranjou-o de imediato. Eu era muito profissional e não tive absolutamente nenhum problema com eles, e a Mary na loja foi cortês e profissional. Eu recomendo o lugar a qualquer um e eu estarei de volta lá no futuro para os meus aparelhos.
Grande lugar para vir o pessoal era amigável e conhecedor. Fui bem recebido quando cheguei na semana passada e estava trabalhando com um espanhol que era careca e tinha tatuagens que ele me vendeu uma ARN e sabia do que estava falando. O alcance era divertido e eu me senti segura por dentro. Bom lugar para vir! Eu virei mais vezes.
Esta revisão não é sobre o show room ou compra, é sobre os subempreiteiros que eles usam. Nós compramos 3 unidades de aparelhos Miele e a Ferguson foi a empresa escolhida para a instalação. Pouco profissional, argumentativo, quase hostil. Parece quase uma prática predatória, à procura de algo pelo qual lhe cobrar um extra. A máquina de lavar louça e o forno entraram sem grande alarido, mas depois houve um microondas! Por alguma razão, a Miele não encomendou um kit de aparar para chegar aos 36", por isso tivemos de remarcar. Quando o instalaram, estava desnivelado, as peças estavam balançando, não como um aparelho de 2500 dólares deveria ser. Eu reclamei, é claro, e pedi que mandassem outra pessoa para consertar a terrível instalação. Eles não o fizeram. Enviaram as mesmas pessoas, que pareciam estar sempre com pressa e não queriam lidar com nenhum imprevisto. Quando os problemas eram encontrados, eles se ofereciam para lidar com eles, mas apenas por quantidades adicionais exorbitantes. Estes instaladores reflectem mal tanto na Ferguson como na Miele: não exactamente "instalação de luvas brancas de concierge", pelas quais pagámos 180 dólares por aparelho.