Página inicial > Santuário in Porto, Porto > Nicho do Bairro da Alegria Análise

Nicho do Bairro da Alegria

Santuário em Porto, Porto

Bairro da Alegria 11, 4300-225 Porto, Portugal

Não há comentários para Nicho do Bairro da Alegria. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Fernando Fonseca: É uma igreja pequena bonita pacata, com muitas obras de arte sacra, tem muito estacionamento numa Vila pacata também gosto
2020-01-14 07:01:35
★ ★ ★ ★ ★
Carla Lopes: Excelente arquitetura e de fácil acesso. Recomendo a visita
2017-06-15 05:22:29

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Nicho do Bairro da Alegria

Eu tive uma grande experiência com a Schewel Furniture Company ontem querendo comprar uma poltrona reclinável. A administração também foi muito profissional e simpática. Por que todas as empresas de varejo não podem ser assim. Recomendo vivamente ao Schewels.
O nosso forno saiu enquanto cozinhávamos o jantar uma noite, por isso precisávamos de um novo rapidamente. Foi a minha primeira vez que comprei um aparelho. Entrei e a senhora cumprimentou-me, disse-lhe que estava à procura de um forno usado e ela levou-me às traseiras e mostrou-me os fornos usados. Eu queria um preto e eles só tinham dois pretos na fila de trás, não havia muito espaço. Eu peguei um deles e disse a ela que meu marido iria pegá-lo mais tarde naquela noite, quando ele saísse do trabalho. Eu paguei por ela e fui embora. Nessa noite, meu marido chegou em casa com o forno e disse que eu peguei um que não tinha uma gaveta de baixo. O que era um pouco difícil de ver bem, já que era um espaço tão apertado. Ele disse que eles iriam pedir uma gaveta e entregá-la a nós. Esperei cerca de uma semana e não tinha ouvido nada, por isso liguei-lhes de volta. O homem disse que não tinha a certeza se eles a recebiam, mas que iria verificar e ligar-me de volta. Eu esperei mais uns dias e liguei de volta. Ele disse que eles tinham recebido a gaveta, mas que tinham que pintá-la, mas que a entregariam no dia seguinte e ele se certificou que tinha o endereço correto. Eles não a entregaram ou ligaram, mas esperei mais alguns dias pensando que talvez algo tivesse acontecido e eles ficaram ocupados, eu liguei de volta. Ouvi-o perguntar a uma senhora no fundo sobre isso. Ela disse que sim, que já cá está há algum tempo. Então ele conseguiu a minha morada outra vez e disse que a entregariam nesse dia. Entregaram-na finalmente. O forno funcionou bem, além de termos descoberto que o elemento de grelha está partido ao meio.

Deixe um comentário para Nicho do Bairro da Alegria