Max Mara

Loja De Roupas Femininas em Porto, Porto
+351226168432
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado 10AM–7:30PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–7:30PM
Terça-feira 10AM–7:30PM
Quarta-feira 10AM–7:30PM
Quinta-feira 10AM–7:30PM
Sexta-feira 10AM–7:30PM

R. José Gomes Ferreira 177, 4150-442 Porto, Portugal

Avaliações

06/15/2018
Giuliana Nesso

Grande e ben fornita boutique del brand italiano che preferisco, famoso nel mondo per la sua eleganza raffinata. La posizione del negozio è piuttosto fuori mano e decentrata rispetto alle sedi che si solito vengono utilizzate da Max Mara. Lo spazio, ampio e luminoso, è stato ben organizzato su due livelli, i capi di abbigliamento in vendita sono di livello medio alto rispetto a quelli proposti dal brand ed è presente qualcosa anche di Sportmax. Tra gli altri ci sono anche capi provenienti da sfilate e francamente utilizzabili con difficoltà in zona. L’accoglienza è stata molto tiepida, certo non invadente ma neanche propositiva e coinvolgente. Ero ben disposta ad acquistare e invece, buon per me, ho risparmiato! Non credo sia un modo per vendere granché. Massima taglia presente: 46 EU. In Italia, a Roma o a Milano ma anche a Bari, lo stile delle addette alle vendite è un altro ed è vincente.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Max Mara

A agência do National Australia Bank (NAB) está situada em Macarthur Square. Existem balcões para atender os clientes. O tempo de retorno é muito bom. Os funcionários são muito suaves e simpáticosExistem caixas automáticos situados dentro da sucursal do NAB. Este caixa eletrônico pode atender tanto depósitos em dinheiro quanto saques em dinheiro. É muito conveniente para os clientes. Eu poderia facilmente depositar dinheiro na minha Conta Todos os Dias através destas máquinas.
Como Flick Bros é aparentemente o revendedor Eureka mais próximo (a mais de uma hora de nossa casa), tivemos que dirigir até lá para reparos em um aspirador que ainda estava sob garantia. Um funcionário com quem falamos ao telefone antes disse que demoraria de 2 a 3 dias para reparar. Mas ao chegar, o funcionário atrás da mesa foi extremamente rude e ignorante quando o trouxemos para dentro. Deixou-o com eles de qualquer maneira desde que tínhamos conduzido até agora, mas não recebeu nenhum recibo, número de confirmação, etc... Esperei uma semana inteira, sem nenhuma palavra, então liguei para ver o que estava demorando tanto; me disseram que eles precisavam encomendar peças (por que ainda não foram encomendadas?)... Esperei uma segunda semana e depois liguei novamente; disseram-me que o vácuo não podia ser reparado, por isso a Eureka estava a enviar-nos um modelo de substituição. Quando eu perguntei sobre Eureka enviando o novo aspirador diretamente para o nosso endereço (para economizar o tempo de condução e o incômodo de lidar com Flick Bros novamente) eles falharam ou se recusaram a contactar Eureka, e em vez disso mandaram entregá-lo na loja deles... Após a 3ª semana, liguei mais uma vez e descobri que o nosso novo aspirador tinha chegado 4 dias antes, mas ninguém se preocupou em ligar e avisar-nos. Tive que conduzir mais de 2 horas lá e voltar novamente só para o ir buscar. Mais uma vez, o funcionário parecia não se incomodar em nos ajudar. Uma das piores experiências de atendimento ao cliente da minha vida! Nunca mais farei negócios com eles, por qualquer razão, nunca mais!!!

Deixe um comentário para Max Mara