Gémeos Ferreira S.A.

Loja De Materiais De Cozinha em Marco de Canaveses, Porto
+351255539740
1 image 2 image 3 image
Sábado 9AM–7PM
Domingo 9AM–7PM
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

Av. Avelino Ferreira Torres nº 1624, 4630-778 Marco de Canaveses, Portugal

Não há comentários para Gémeos Ferreira S.A.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
ANDRE CUNHA: GERENCIA E FUNCIONARIOS MUITO MAL EDUCADOS E ANTIPATICOS
2020-06-14 13:03:42
★ ★ ★ ★ ★
Marlene Paula: Coisas diferentes da outras lojas, sport zone
2020-03-14 09:59:08

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Gémeos Ferreira S.A.

Óptimo serviço, normalmente pessoal conhecedor. (Ocasionalmente, acontece que nós sabemos mais do que eles sobre um produto em particular. Como sempre, faça a sua pesquisa antes do tempo, por precaução). O pessoal da Esquadra Geek fornece um bom serviço no local, mas é difícil conseguir uma marcação. Eles frequentemente precisam de um aviso prévio de algumas semanas para marcar um horário, mas eles fornecem um excelente serviço.
Façam constantemente spams craigslist com anúncios de aparelhos na categoria por proprietário. Desperdiçava o meu tempo todos os dias a ter de lavar os seus anúncios. O único benefício é que eu pesquisei a empresa, vi as dezenas de críticas de uma estrela, e sei que NUNCA vou comprar um electrodoméstico de uma roupa tão suja. Obviamente, se você estiver disposto a tirar vantagem de um site gratuito como o Craigslist e tentar arruiná-lo para todos os outros, você vai fazer ainda pior para os seus clientes.
O meu marido e eu estamos no processo de renovação da nossa cozinha e lavandaria. Fomos a três empresas separadas para conseguir preços em todos os electrodomésticos que queríamos. Quando visitámos a Famous Tate's ficámos agradavelmente surpreendidos por não termos sido bombardeados por alguém assim que entrámos. Mas assim que precisávamos de alguém, eles estavam lá para ajudar. Temos trabalhado com Jim Quigley e não temos nada mais do que coisas boas para dizer! Ele passou por todos os aparelhos conosco e nos deu o melhor preço de todos. Já encomendámos a máquina de lavar e secar roupa e a entrega correu muito bem. Eles ligaram para verificar alguns dias antes, ligaram novamente no sábado anterior, ligaram naquela manhã e depois continuaram a nos manter atualizados via mensagem txt até 10 minutos antes da entrega. O pessoal da entrega foi muito prestável e educado! Mal podemos esperar para receber o resto das nossas coisas em breve. Eu sempre recomendo as pessoas para os Famosos Tates agora! Obrigado novamente ao Jim!!!

Deixe um comentário para Gémeos Ferreira S.A.