Página inicial > Centro médico público in Apaulinha, Setúbal > Centro de Saúde de Grândola Análise

Centro de Saúde de Grândola

Centro Médico Público em Apaulinha, Setúbal
+351269450200
Avaliações: 3 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
1
Mau
1
Terrível
1
Sábado 9AM–8PM
Domingo 9AM–8PM
Segunda-feira 8AM–10PM
Terça-feira 8AM–10PM
Quarta-feira 8AM–10PM
Quinta-feira 8AM–10PM
Sexta-feira 8AM–10PM

R. Vítor Manuel Ribeiro da Rocha 12, Grândola, Portugal

Avaliações

12/14/2019
Nelia Gonçalves

Para mim não tem as condições suficientes para as necessidades das pessoas que aqui residem. Faltam médicos interessados, portugueses até, para ajudar quem precisa. Falta serviço urgência 24h... o mais próximo em Alcácer são uns 20km ou o hospital de Santiago ... talvez seja culpa do próprio SNS... Enfim... É a minha opinião...
09/14/2019
Carla Sofia ponte

Não tem serviço de urgencia. e só esta aberto até as 22h e ao fim de semana é ainda mais cedo.
06/14/2018
Lourenço Borges

Centro de saúde. Mas com serviços mínimos

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro de Saúde de Grândola

Experiência horrível. Não é muito um antiquário, pois é uma unidade de armazenamento. Havia algumas coisas fixes que eu vi, mas a maior parte era lixo de preço exagerado. O pessoal de lá também é muito rude. Não me surpreende que ninguém entre ali com a forma como os clientes são tratados. O pessoal observa cada movimento que você faz e começa a seguir se você estiver fora da vista deles. Eu não poderia nem mesmo olhar ao redor sem alguém basicamente me seguir. Uma experiência muito desconfortável e uma completa perda do meu tempo. Não vai voltar.
O pior serviço ao cliente. Em duas ocasiões diferentes, meu marido e eu estivemos nesta loja e a falta de atendimento ao cliente foi terrível. A primeira experiência foi quando trouxemos o computador novinho em folha dos meus maridos para fazer uma pergunta sobre o assunto e o agente da esquadra geek disse "o que você quer que eu faça a respeito". A segunda experiência foi quando chegamos para comprar uma impressora. Disseram-nos à porta que eles não tinham impressoras e não podiam encomendar nenhuma por causa da falta de impressoras em todo o país. Caminhamos até lá para ver os displays e um homem que estava na mesma ilha, mas não em nenhum lugar perto de nós, disse "sem impressoras, não pode conseguir nenhuma em breve" e foi embora. Ridículo.

Deixe um comentário para Centro de Saúde de Grândola