Página inicial
>
Centro médico público in Apaulinha, Setúbal
> Centro de Saúde de Grândola Análise
Centro de Saúde de Grândola
Centro Médico Público em Apaulinha, Setúbal
Avaliações: 3 | Classificação geral: ruim
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Vítor Manuel Ribeiro da Rocha 12, Grândola, Portugal
Avaliações

12/14/2019





Para mim não tem as condições suficientes para as necessidades das pessoas que aqui residem. Faltam médicos interessados, portugueses até, para ajudar quem precisa. Falta serviço urgência 24h... o mais próximo em Alcácer são uns 20km ou o hospital de Santiago ... talvez seja culpa do próprio SNS... Enfim... É a minha opinião...

09/14/2019





Não tem serviço de urgencia. e só esta aberto até as 22h e ao fim de semana é ainda mais cedo.

06/14/2018





Centro de saúde. Mas com serviços mínimos
Consultalen
::
Clinica de Santa Filomena
::
Botica Sanus Lda
::
PhysicalVoice - Gabinetes Terapêuticos, LDA.
::
Centro de Saúde de Vendas Novas
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro de Saúde de Grândola
Eu estou aqui há mais de 10 anos. Nunca sou tratado com respeito. Os funcionários são tão pouco profissionais e muito rudes, especialmente quando você tem uma pergunta geral sobre cupons ou vendas. Além de enojado com este local e eu acho que hoje quebrou os camelos de volta eu não estarei mais vindo aqui. Eu vou dirigir até Warwick ri para uma melhor experiência de compras.
Honestamente, eu só precisava pegar algumas pernas de mesa nesta última visita, e fiquei impressionado com a quantidade de associados incríveis da loja que estavam dispostos a ajudar. Eles me guiaram exatamente para onde ir, e quando descobri como contornar todas as salas de exposição, consegui chegar ao armazém de auto-serviço. Uma vez lá, encontrei outro associado que estava mais do que disposto a ajudar-me e a tirar tempo das suas tarefas de trabalho para me indicar e conduzir-me à ilha certa para o que eu procurava.
Esta crítica só se aplica à Kravet Inc. localizada na sala nº 210 do 2º andar e à minha experiência de visita ao seu showroom. Este edifício tem muitas coisas incríveis relacionadas com interiores que só são vendidas a designers e arquitectos com contas apenas, no entanto já estive neste edifício várias vezes como designer de interiores imaturo para verificar/admitir a beleza que este edifício tem para oferecer como um todo e obter alguma inspiração. No entanto, a minha visita nesta última segunda-feira foi diferente. Quando acordei e comecei a olhar em volta de um showroom, aproximei-me e perguntei se eu era designer ou se estava a trabalhar com um. Eu disse não a ambos e a senhora disse que eu não posso estar na loja, pois os itens não serão vendidos para mim como um indivíduo. Eu disse a ela que entendi e perguntei se eu poderia apenas navegar por um minuto, no qual ela disse NÃO para me convidar para sair. Perguntando porque era tão importante para o balconista não entrar no showroom enquanto o lugar estava praticamente vazio (apenas 2 outras senhoras do outro lado da sala)