Página inicial
>
pizza in Braga, Braga
> Pizzeria Di Marco Análise
R. de Santo André N 33 loja 112, 4710-378 Braga, Portugal
Avaliações

08/15/2019





Boas pizzas com amor e paixão
Ristorante M-pizzeria
::
Prima Scelta
::
Rimini Ristorante Pizzeria Gelateria
::
Italian Republic
::
PRIMA DONA
Não há comentários para Pizzeria Di Marco. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
Carlos Pereira: Alguma variedade de artigos desportivos, bom atendimento e pessoal prestativo
2019-09-14 10:04:26
★
★
★
★
★
Analiza Prata: Atendimento 5 estrelas, muito prestáveis. Sapatilhas para todos os gostos, qualidade e preço muito bons.
2019-07-15 05:25:47
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pizzeria Di Marco
Fui ver se conseguia arranjar um telefone com a opção de leasing através do leasing progressivo, mas aprendi que só o permitem se estiver a assinar um contrato com uma operadora específica e este não funcionar em telefones desbloqueados. Se quiser alugar um telefone desbloqueado, tem de assinar o cartão de crédito deles... Não, obrigado.
Grande grito para Paul e Keyvah!!!! Eles foram incríveis!!!! Fui buscar a minha encomenda online e infelizmente o artigo errado foi agarrado e eles já não tinham o artigo que eu procurava. Estive na loja durante muito tempo mas durante toda a espera Paul e Keyvah trabalharam muito para encontrar o artigo e ajudar-me. Eles foram longe e além. Obrigado Paul e Keyvah!!!!.
Práticas comerciais horrivelmente irresponsáveis. Moral zero. Preocupação zero com os clientes. Liguei e encomendei 2 peças às 16:20 da tarde de um dia da semana. Disseram-me que as peças seriam deixadas lá fora. Conduzi 1 hora e meia no trânsito da hora de ponta numa tempestade de neve para arranjar as minhas peças e o gerente de vendas esqueceu-se de as deixar de fora. Eu apareci no dia seguinte por volta das 8:00 da manhã para pegar minhas peças e não recebi nem mesmo um pedido de desculpas. Na verdade, quando pedi um desconto nas minhas peças por causa do meu aborrecimento, riram-se de mim, literalmente. Quando cheguei em casa, encontrei uma das peças partidas na caixa. Fui então acusado de a ter partido eu próprio. Tive de voltar à loja noutra altura para trocar a peça. Quando liguei para falar com o dono, a mulher que mais cedo se riu de mim, disse-me que eu não podia falar com ele. Depois da minha quarta chamada para a empresa, finalmente falei com alguém que teve a gentileza de me dar crédito pelas peças. Ainda não recebi nenhum telefonema do dono.