Página inicial
>
bar in Matosinhos, Porto
> kopus Lounge Bar Análise
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Sarmento Pimentel 328, 4450-676 Leça da Palmeira, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Para beber um copo ao som de música ambiente, perto do mar.

03/14/2020





Bebidas muito boas excelente barman, ambiente acolhedor

01/14/2020





Bar bem frequentado com horario ate as 4h
Iceberg Bar
::
Two Wheels Bar
::
Poupas lounge bar
::
Bar of Soap
::
ÖSHUA Beach Lounge

01/14/2020





Sistema de reservas de mesa muito mal feito, pois clientes novos são obrigados a ficar todo o tempo de pé, pois as mesas estão reservadas mas sem ninguém sentado. Muito Mau volta escotilha estás perdoado

01/14/2020





Bebi absinto e estava muito calor. Cai po lado e greguei me

09/14/2019





Espaço noturno,fica um pouco "pesado" quando cheio mas passa se 1 bom bocado,visito sempre que posso pois existem poucos bares na zona norte com este conceito, parabéns e continuação!

08/14/2019





Estilo de música latina, local de fumadores, com pouca extração de fumo, ideal para beber uns cocktail. Consumo mínimo obrigatório.

08/14/2019





Local tranquilo à semana com um ambiente sobre o escuro. Bons cocktails.

07/14/2019





Têm que ver com os próprios olhos.
Decoração 5 estrelas e muita simpatia
Comentários recentes sobre outros lugares próximos kopus Lounge Bar
A equipe da Stannards entende de negócios e também nos conectou com contatos vitais nos principais bancos e instituições financeiras. Eu os recomendo altamente para qualquer empresa que queira aconselhamento profissional.
Os associados são sempre extremamente úteis. Eles também lhe oferecerão um desconto no uso de peças de tijolo/telha capazes mas quebradas. Eu precisava de alguns pagers para a minha piscina e eu queria os mais pequenos. Eles acabaram por me vender o dobro do que eu realmente precisava por menos da metade do preço que eu teria pago pela metade da quantidade se eu tivesse ido com as peças completas.
Tive problemas com um tanque de água quente que lá cheguei em Junho. Precisava de um papel, mas ninguém na cidade o tinha. O fabricante ia enviar uma peça nova, mas levaria vários dias para que não houvesse água quente. Liguei para o Dan Berger, o gerente da loja. Ele procurou o meu tanque de água quente lá, mas não tinha stock. Ele verificou na loja Ashland e eles tinham-no. Ele dirigiu até Ashland e tirou o parque deles e me entregou no trabalho. Este tipo é o meu herói e o Home Depot tem sorte em tê-lo. Dan... tu és o maior!!