Página inicial > Fundição in Ermesinde, Porto > Felino - Fundição e Construções Mecânicas, S.A. Análise

Felino - Fundição e Construções Mecânicas, S.A.

Fundição em Ermesinde, Porto
+351229699830
Avaliações: 2 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–6PM
Terça-feira 8AM–6PM
Quarta-feira 8AM–6PM
Quinta-feira 8AM–6PM
Sexta-feira 8AM–6PM

Rua da Bela, 4445-344 Ermesinde, Portugal

Avaliações

12/15/2019
Joquim Barreiros

A PIOR empresa que jamais conheci! Mais burocratas e teimosos que nas Finanças... TRISTEZA...
06/15/2018
JORGE VIALRES

Navegação vindo de norte para sul, ok. Acesso um pouco difícil, mas, dá acesso ao camião, prudência e calma. Trabalhar é conectar as pessoas no mundo. Vida longa

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Felino - Fundição e Construções Mecânicas, S.A.

Só não entendo algumas das críticas negativas. Eu comprei várias armas de fogo neste local. Elas sempre foram conhecedoras e corteses. Normalmente sei no que estou interessado antes mesmo de entrar, ou às vezes apenas navego e mato o tempo durante o almoço. Em todos os casos, eu sempre perguntei se eles poderiam me ajudar em alguma coisa. Minha compra mais recente, eles estavam mais do que felizes em trazer para fora e discutir várias opções que eu estava considerando para uma pistola. Eles me deixaram testar os gatilhos, e eu até desmontei a pistola que eu acabei comprando para verificar o desgaste interno (era uma H&K VP9 LE usada). Acho que se você agir como um idiota, talvez você seja tratado como um. Nunca tive nenhum problema com esta loja, e volto frequentemente para ver se estou na área.
Nós compramos uma combinação lavadora / secadora LG - lavadora não funciona mesmo com pedidos de garantia extravagantes no site - não reembolsamos, não substituímos - culpamos tudo, desde canalização a elétrica etc - depois de ir e vir e desperdiçar dinheiro em um encanador e eletricista sua lavadora ainda não funciona e eles não vão retificar a situação. Eles conscientemente venderam-nos um LEMÃO de uma máquina de lavar. Chamando uma agência de negócios melhor amanhã, revendo também no yelp - e esperando que outros evitarão esta empresa. Você acha que uma empresa familiar estaria mais atenta e orientada para o serviço aos seus clientes.

Deixe um comentário para Felino - Fundição e Construções Mecânicas, S.A.