Página inicial
>
Fabricante de usinagem in Maia, Porto
> HANSA-FLEX PORTUGAL Unipessoal, Lda. Análise
HANSA-FLEX PORTUGAL Unipessoal, Lda.
Fabricante De Usinagem em Maia, Porto
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
ZI Maia I, Setor X Armazéns G e N, 4475-249 Maia, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Atendimento profissional. Grande variedade de produtos. Gama completa de produtos óleo-hidráulica e mangueiras industriais.
AMPCO METAL Portugal Lda
::
ADIRA - Metal Forming Solutions S.A.
::
Lacovale - Technology and Innovation
::
--
::
MCGA Portugal Unipessoal lda
Comentários recentes sobre outros lugares próximos HANSA-FLEX PORTUGAL Unipessoal, Lda.
Preciso de pessoas reais nos corredores, não apenas de scanners. Sim, eles vão ajudar, mas as filas são longas e nós temos que pedir ajuda, etc. Também precisam de ajuda em itens a serem realizados. Esperou enquanto dois empregados do sexo masculino estavam conversando fora da porta n menina que ajudou no scanner teve que chamar a atenção deles. Ela tinha chamado antes para pedir ajuda para nós. Nenhuma resposta até que ela os viu lá fora conversando.
Hoje 21/05/20 por volta das 17:15 eu vim ao Home Depot para comprar terra e procurar uma ave do paraíso vegetal quando comecei a entrar eu notei a placa (saída apenas), mas vi duas pessoas entrando (não afro-americana) então, eu pensei que estava tudo bem em entrar, quando o balconista me viu ele rapidamente disse que eu não poderia entrar naquela entrada quando eu disse a ele que os outros dois tinham acabado de entrar antes de mim. Ele começou a falar rudemente para mim, então saiu.
Estava lá na tarde de quinta-feira 10/3, por volta das 1245 horas. Então, eu fiquei na fila tentando obter um crédito sobre a mercadoria que eu comprei na semana passada e não tinha o meu cupom de 20% de desconto naquela hora. A caixa, Rebecca, estava tendo uma conversa com um cliente que estava saindo. Enquanto eu caminhava até a caixa dela, Rebecca olhou diretamente para mim, e depois se virou de costas para mim. Eu fiquei ali à espera que ela se virasse. Outro cliente veio até a registradora e então Rebecca se virou e disse ao cliente que eu poderia ajudá-la. Eu disse à Rebecca, minha senhora, eu estava aqui primeiro. Depois a outra caixa interveio e disse que me levaria à sua registadora. Quando fui até a outra caixa mais bonita, ela me perguntou se Rebecca me viu e eu respondi que sim!, ela olhou diretamente para mim e depois virou as costas. Eu vou tratar disto com a Corporate.