Mizoon

Loja De Animais em Maia, Porto
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1

Av. Visc. de Barreiros 139, 4470-151 Maia, Portugal

Avaliações

12/15/2019
Paulinha Salino

Se eu pudesse não daria nenhuma estrela. Pois comprei uma coleira de anti ladrar para minha cadela e a mesma depois de quatro dias de uso deu defeito. Fui até lá pra trocar e ficaram de ajeitar. Me devolveram a mesma e continuou dando defeito. Troquei por uma maior que já não deu mais jeito na minha cadela, pois pelo defeito que a primeira havia dado, a minha cadela, não mais ficava sem ladrar quando usava a coleira e a segunda coleira que era maior e mais cara tambem não teve bom funcionamento. Fui a loja e pedi para que trocasse e o proprietário disse que não iria trocar, pois tinha conseguido arrumar. Mas depois de tanta frustração eu não queria mais o produto pois o mesmo já não fazia o efeito desejado sobre minha cadela. Sai da loja muito chateada com a atitude do dono. O fato é que é muito bom vender, mas na hora de se resolver os problemas de maneira que seja bom pra ambas as partes a situação muda. Estou eu com um produto que não irei usar, e que não confio mais, é que paguei caro.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mizoon

Adoro a selecção e o serviço deles, mas eu detesto o site deles. Acho que um vendedor qualquer gere o site deles e não um tipo de I.T. Quando eu tento. Olhe mais a fundo em.qualquer produto que dê imediatamente me chute para Frequently Bought To Heather e eu tenho que cavar meu caminho para encontrar mais informações. Metade das vezes a informação que eu encontro é uma gripe frívola. Eu quero saber o tamanho exacto do seu conjunto de chaves de fendas não entre isto e aquilo e oh você deve comprar isto e aquilo .
Este lugar é enorme. Toneladas de selecção e escolhas de marca em qualquer tipo de mobiliário que possa querer e os preços são muito bons. Os vendedores são prestáveis, mas não são insistentes. Basta verificar cuidadosamente a sua compra antes de sair da loja, porque algumas peças tinham um desgaste menor, consistente com os modelos de chão.
Esta é uma das melhores lojas Bed Bath & Beyond! Eles são ótimos em aceitar seus cupons de loja muito depois das datas de validade. Eu sei que eles podem ser caros, mas se você é um pechincha, não jogue fora esses cupons! Especialmente os cupons de $5 e $10 de desconto em qualquer item. Você pode realmente se sair muito bem com K-cups, por exemplo. Eu adoro como eles organizam suas lojas - você pode encontrar grandes presentes especiais. Eu não tive uma experiência negativa do ponto de vista do atendimento ao cliente e este local é super conveniente com o homem dos meus lugares favoritos parar e fazer compras em Deerfield Crossing.

Deixe um comentário para Mizoon