Página inicial > Departamento hospitalar in Vila do Conde, Porto > Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde Análise

Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde

Departamento Hospitalar em Vila do Conde, Porto
+351252249100
Avaliações: 7 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
5
bom
2
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Rainha Dona Leonor 123, 4480-754 Vila do Conde, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Vasco Gomes

Serviço de imagionologia muito simpático, principalmente o atendimento ao utente.
02/14/2020
Carlos Azevedo

Uma unidade de saúde muito boa com excelentes funcionários e médicos
09/14/2019
Bruno Delgado

Aparentemente o serviço de saúde é de grande qualidade por aqui, contrariamente ao centro hospitalar que vai cada vez pior.
07/14/2019
Fernando Carvalho

Excelentes serviços de saúde prestados à população através do sistema nacional de saúde. Mas também um óptimo exemplo de primeira consulta.
07/14/2019
Fernando Manuel

É um ótimo lugar para primeiros sintomas de doenças e está sempre em boas mãos. Hoje foi inaugurado uma beleza Cascata alusiva ao São João em Vila De Conde
06/14/2018
T. Tendais

A zona dos cuidados continuados está limpa e bem cuidada.
06/14/2017
Manuela de Sousa

We were here at the cardiology department during a trip last summer. My father had a big problem and had to get heart surgery. The doctor Albino Santos was amazing and everyone in there was very friendly and helpful. Thank you !!!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde

Eu tinha pedido um sofá há duas semanas e disseram-me que podia ir buscá-lo em duas semanas. Depois de ligar para a loja na véspera do levantamento, fui informado de que só entraria daqui a duas semanas. Foi-me dito que levaria mais uma semana para chegar ao centro de distribuição e mais uma semana para chegar à loja. Alguém deveria ter ligado para me avisar. Quando perguntei porque não fui contatado, o associado me informou que não recebia notificações de remessas atrasadas. A sério? A loja não está assim tão ocupada, por isso eu pensaria que o associado de vendas poderia estar a acompanhar os envios. Quem dirige um negócio que vende itens que não podem entregar? Palatka Badcock, é quem. Não faça promessas que não pode cumprir e não compre do Badcock.
Perito, profissional, honesto e justo. Você não encontrará outra loja de arcos que tenha esse nível de conhecimento, habilidade e gentileza em qualquer lugar. Como uma mulher que acabou de entrar no tiro com arco e flecha, fui tratada com paciência e respeito desde o primeiro dia. Todos aqui, incluindo aqueles que praticam aqui, são as pessoas mais simpáticas e acolhedoras que você vai conhecer. Não perca o seu tempo a ficar frustrado com outra loja.

Deixe um comentário para Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde