Página inicial > mecânico in Quarteira, Faro > Motorápida-reparação De Motociclos Lda Análise

Motorápida-reparação De Motociclos Lda

Mecânico em Quarteira, Faro
+351289328197
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

E.n125 Terras Ruivas vale judeu, 8125-019, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Silvio Pontes

Experiência em mecânica DUCATI MOTO GUZZI , TOPO e o resto das marcas vai tudo lá resolver o que os outros não resolvem! Soldaduras é o que for preciso. Oficina 5 estrelas.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Motorápida-reparação De Motociclos Lda

Adoro que tenhamos isto na cidade, mas estou perplexa com a forma como eles se mantêm no negócio. Nunca é muito ocupado aqui. Eles têm um monte de coisas fixes para a cozinha. Eles não têm os preços mais baratos para coisas como roupa de cama e cortinas, mas eles marcam as coisas para baixo se você cavar o suficiente. O pessoal é sempre útil.
Não pense sequer em usar a encomenda online com pickup na loja. A minha mulher comprou-me um berbequim online e optámos pela recolha na loja. Conduzimos 15 minutos pela cidade. Eu cheguei à loja e fui lá dentro. Comecei imediatamente a procurar o balcão de recolha online. Acredita que o Home Depot combinou o RETURNS e a recolha de encomendas online na mesma linha? Fiquei lá durante 20 minutos à espera de ser visto. Eu literalmente poderia ter ido ao corredor, pegado a furadeira, pago por ela e saí da loja na metade do tempo que levou para eu pegar meu pedido online. Quem diabo pensou que isto era uma boa ideia 17 Se eu comprar algo online na Target, nem sequer tenho de deixar o meu carro. Posso ir de carro, dizer-lhes que estou no local de recolha e eles trazem-me o meu pedido online. Agora é assim que você faz pedidos online. CORRIGIR

Deixe um comentário para Motorápida-reparação De Motociclos Lda