Nova Acrópole Famalicão

Organização Voluntária em Vila Nova de Famalicão, Braga
+351915793338
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image

Av. Mal. Humberto Delgado nº 256, 4760-012 Vila Nova de Famalicão, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Nova Acrópole Famalicão. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Catarina Sousa: Escolhi a Prodígio em primeiro lugar por ser perto de casa e em segundo por algumas recomendações de familiares e amigos. É uma escola cheia de rigor e profissionalismo, com instrutores muito competentes que gostam do que fazem e que estão sempre disposto a ajudar. Acredito que quem escolher a Prodígio nunca se vai arrepender. Eterno sucesso e tudo de bom
2020-04-14 10:04:37
★ ★ ★ ★ ★
Jose Castro: Escola de condução com excelentes profissionais!
2018-06-15 05:34:12

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Nova Acrópole Famalicão

Omg bonito colocar lotes e lotes e lotes e lotes e lotes de itens para olhar. Certifique-se de que você planeja passar algum tempo aqui. Muitos vendedores/tabelas para verificar. Desde antiguidades a colecções, passando por antiguidades e colecções únicas. Quando eu fui, não fui muito longe em muitas coisas que eu queria, mas sem fundos na época, então comprei alguns encantos. Mas eu definitivamente vou voltar.
Recentemente eu precisava de comprar um computador doméstico. Sem saber o que precisava, fui à loja Curaçao no Meadows Mall e tive o prazer de ser atendido por um funcionário muito informativo e encantador, Gerber Barrera. Ele tinha todas as respostas às minhas perguntas e garantiu-me que o computador que eu tinha decidido iria mais do que satisfazer as minhas necessidades. Felicito-o pelo seu conhecimento, paciência e compromisso com um grande serviço ao cliente. A sua direcção deve estar consciente da sua maravilhosa representação da sua empresa...Gostaria também de mencionar que quando tive um pequeno problema de serviço, a representante da área de serviço ao cliente Celeste foi mais do que útil e a sua directora Sandra Rivera também foi cortês, conhecedora e foi capaz de corrigir o meu problema em muito pouco tempo! Parabéns a esta equipa eficaz, amigável, profissional e, o mais importante, conhecedora!

Deixe um comentário para Nova Acrópole Famalicão