Página inicial
>
restaurante in Vila Nova de Santo André, Setúbal
> Restaurante 5a do Giz Análise
Restaurante 5a do Giz
Restaurante em Vila Nova de Santo André, Setúbal
+351269751426 Avaliações: 80 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
023, Cavaleiros de Madina, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Comida com toque caseiro muito bem confecionada e genuína. Os chocos fritos são otimos. Preço muito justo.
06/14/2020
It's a nice restaurant (not pretentious) with friendly personal and good cuisine.
Please, don't expect to be served in a fast time.
In Alentejo, our meals are not rush
:-D
06/14/2020
Onde já fui muito feliz.
O Leonardo
::
Restaurante O Pina
::
O Pátio Hamburgueria
::
Taberna da Serra
::
Alcácer do Sal
06/14/2020
Um dos melhores restaurantes da região pouco conhecido fora dos locais. Adoramos as comidinha de tacho
06/14/2020
Aqui come se bem. Muito bem. Comida caseira. Enguias e afins. A visitar
06/14/2020
Preço do prato um pouco caro. Na época alta parece que o espaço ficará lotado.
06/14/2020
Muito boa comida e um branco da casa delicioso
06/14/2020
Do melhor . obrigado Carlos pela a tua recepção
06/14/2020
Restaurante informal, básico.
Lista com algumas especialidades os pratos do dia não fazem parte da mesma mas existem, só que essa informação não é transmitida ao cliente o que é imperdoável.
06/14/2020
Boas enguias, fritas e caldeirada. Bom vinho da casa.
06/14/2020
Muito bom,
Arroz de lingueirão +++
06/14/2020
nei santuari non vanno solo i ricchi.
06/14/2020
Atendimento muito bom e familiar
06/14/2020
Boa comida, serviço muito lento
06/14/2020
Nota muito importante.
É um dos melhores restaurantes da freguesia de V.N.StoAndre.
Tem um excelente serviço de mesa.
Para falar na ementa só quem visita é que pode observar,os pratos são feitos na altura e não se espera muito tempo.Vale a Pena confirmar, vão gostar.
06/14/2020
Uma experiência, que começou logo com um excelente Funcionário que fez uma comunicação, de um ambiente Familiar. A comida bem confeccionada, muito saborosa. A Cozinheira/Patroa com um sorriso contagiante respondeu às perguntas simples com uma sabedoria Profissional, gostei, nas minhas idas será a minha paraigem "Obrigatória" Bem Haja...
06/14/2020
Gente simpatica e comida do melhor
06/14/2020
Pessimo. Empregado mal educado, sem simpatia nenhuma. Após 30 min a espera que algum funcionário se dirigi-se a nossa mesa para pedirmos a carta de menus, tivemos que ouvir de um funcionario que tinha muito que fazer e que a nossa mesa não era a única e resmungando "estes pretos"....
O certo é que o dito empregado já tinha passado 4 mesas a frente da nossa mesa. Porque será? Por não estar disposto a servir a mesas dos indivíduos de raça negra? Será que o dinheiro é diferente?
Admira-me como é que um restaurante como esse é aconselhado aos turistas.
06/14/2020
Boa cozinha. Ambiente simpático.
06/14/2020
As melhores enguias do país. Atendimento top. Tudo bom.
06/14/2020
Muito acolhedores e simpáticos voltarei aqui.recomendo muito boa comida
06/14/2020
Muito bom restaurante com bela comida e atendimento. Aconselho os arrozes de lingueirão, tamboril e as enguias fritas!
06/14/2020
Comida boa. Bom atendimento. Simpatia e eficiência. Boa relação qualidade-preço!
06/14/2020
Comida excelente, preço fantástico, ambiente incrível
06/14/2020
Boas refeições,bem confecionadas,ótimo ambiente,para levar a família
06/14/2020
Comida e serviços cinco estrelas
06/14/2020
Relação qualidade preço excelente e muita simpatia de todo o staff
06/14/2020
Bom sitio. O dono é muito simpatico e a cozinha é otima. Atencao ao preco das especialidades da casa sao 30 euros.. um bocado puxadote para o que sao.. o resto dos pratos sao otimos e a bom preco. Aproveitem!!!!
06/14/2020
Muito procurado, pois a cozinha é caseira.
06/14/2020
Belas enguias da lagoa! Restaurante com Muita gente, muita variedade, boa cozinha e atendimento bom. Faltam melhores condições para estacionar.
06/09/2020
Comida deliciosa e staff super simpático.
06/08/2020
Sitio muito agradável para almoçar, jantare . Conviver. Atendimento super educado. Comida muito boa. Sem duvida um sitio a regressar. E recomendo. TOP
03/14/2020
Pessoal do melhor, comida muito boa mesmo. Recomendo vivamente.
03/14/2020
Especialidade em enguias nas suas várias formas.
Serviço demorado.
Atendimento simpático em especial do dono.
Um pouco caro para o tipo de serviço.
03/14/2020
Fantástico restaurante. Visita obrigatória em Santo André
02/14/2020
Muito bom.
Comida feita na hora à medida do freguês.
Excelente atendimento, excelente produto e excelentes sobremesas típicas.
Preços acima da média local, mas a condizer o produto oferecido.
Irei voltar!!
02/14/2020
Não gostei do atendimento, muito demorado e mal servido.
Não trouxeram copos, pão, vinho e salada.
Má qualidade com um preço exagerado.
Não recomendo.
02/14/2020
Muito demorado. Preço acima da média.
02/14/2020
Restaurante familiar, bom serviço.
02/14/2020
Excelente restaurante, boa cozinha, experimentem que vale a pena.
02/14/2020
Arroz de lingueirão é qualquer coisa divinal
01/14/2020
Recomendo o frango com pimentos
01/14/2020
Devo ter tido azar no atendimento. Passei ali em trabalho e ao ter dispensado a tábua de entradas fui brindado com um serviço demorado e pouco simpático.
12/14/2019
Há sempre excelente marisco
12/14/2019
Boa comida e bom atendimento.
12/14/2019
A comida é boa e o proprietário é muito simpático. Entretanto achei um bucado demorado a atendimento. Porém fomos compensados com um miminho como pedido de desculpas.
Recomendo o pudim como sobremesa que estava muito bom.
12/14/2019
Recomendo excelente Qualidade e Pratos Tradicionais. Muito bom
11/14/2019
sinceramente nao gostei...no prato que pedi, a carne (vitela) estava dura quase intragavel ...
10/14/2019
Bom serviço um ensopado de enguias maravilhoso
10/14/2019
Lekker eten,betaalbaar,vriendelijke bediening.
10/14/2019
Ter mais atenção ao Google, pois dizia estar aberto, quando lá chegámos batemos com o nariz na porta!
09/14/2019
Boa relação preço qualidade, atendimento afável. Não somos fãs de enguias pelo que não comentamos essa especialidade.
09/14/2019
Atendimento prático. Comida bem confecionada. Pagamento justo
09/14/2019
Serviço estupendo, comida muito boa
09/14/2019
O melhor arroz de marisco que alguma vez já comi. Todos os outros pratos são 5estrelas. Recomendo vivamente.
09/14/2019
Es un lugar encantador y el dueño es de 10.
08/14/2019
Bom atendimento e boa confecção
08/14/2019
Simplesmente divinal, paragem obrigatória.
07/14/2019
Bom ambiente, atendimento de qualidade e simpatia
07/14/2019
The food was delicious, and the hospitality was off the charts! There is so much local flavor here. Just go! Now!
07/14/2019
Magnificas cataplanas.
Personal servicial y amable.
Buen servicio
06/14/2018
Muito bom, o choco frito estava perfeito, com verdadeira batata frita, salada a saltar da horta, temperada como deve ser, vinho das Fornalhas, terra aqui perto, cheio de aroma. Tudo perfeito.
06/14/2018
Serviço simpático e atencioso com preços razoáveis. O peixe é bem grelhado e o arroz de lingueirao é muito bom
06/14/2018
Numa só palavra....MAGNIFICO! Se a comida era excelente o atendimento foi formidável!
06/14/2018
Muito bom.
Comida "normal" com empregados profissionais.
Recomendo vivamente.
06/14/2018
Peixe sempre fresco Boa qualidade
06/14/2018
Comida caseira e honesta... excelente ensopado de enguias e fabuloso arroz de lingueirão...
06/14/2018
Restaurante acolhedor com excelentes especialidades alentejanas.
Entradas e sobremesas de gabarito co produtos típicos do Alentejo.
Destaque para o arroz de Lingueirão e o ensopado de Enguias!
Atendimento quase personalizado e extremamente simpático.
O preço não é barato, mas a qualidade e quantidade compensam muito bem!
06/14/2018
EXCELENTE. Desde a atenção dispensada ao magnífico sabor de tudo o que nos foi servido. Arroz do arroz de lingueirão soberbo. Recomendo vivamente.
06/14/2018
Boa comida. Preço muito em conta (10€). Dono simpático. Serviço rá
06/14/2018
Eu não sei se BH está aberto hoje?
06/14/2018
Cinco estrelas serviço de primeira qualidade.
Recomendo.
06/14/2018
Gostei mas nada de especial
06/14/2018
Muito Bom restaurante de carnes e marisco.
06/14/2018
Muito bom, desta vez uma cataplana de tamboril que estava uma delicia.....
06/14/2018
Agradable estancia. Comida casera regional. Y muy buena atención. Por fuera engaña el lugar, una vez que se entra se observa mejor.
06/14/2018
Comida saborosa e caseira. Recomendo
06/14/2017
Comida muito boa, atendimento do melhor.
06/14/2017
Comida muito boa e bem confeccionada. Recomendo
06/14/2017
Muito boa comida, muito atenciosos, ensopado de enguias muito bom. No fim uma bebida de cortesia. A sala estava um pouco fria. A repetir
Bussola PT