Margo

Assista Loja em Peso da Régua, Vila Real
+351254318064
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9AM–7PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

Rua dos Camílos, nº15, 5050-273 Peso da Régua, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Ewerton Santos Inácio

Ótima loja. Atendimento espetacular.
06/15/2020
Victoria Rodriguez leal

Muy buen servicio, ropa y complementos muy bonitos.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Margo

Eu não sei o que está acontecendo lá, mas o pedido pela internet é horrível. Eu fiz um pedido na terça-feira e nunca recebi a confirmação de que tinha sido escolhido. Na sexta-feira telefonaram para a loja e disseram que a iriam escolher e que estaria pronta. Mais uma vez não recebi a confirmação de que tinha sido escolhida. O genérico V agiu como esperado, tornando algo bom ainda melhor, o preço também é tão bom que posso usá-lo com frequência.
Se eu pudesse dar 0 estrelas, daria! Estive lá durante quase 45 minutos. Ninguém nos veio perguntar se precisávamos de ajuda e comprávamos uma máquina de lavar louça. Dois sócios na loja e ambos estavam nos telefones deles o tempo todo que lá estivemos. Só no director, NUNCA vamos comprar na Sears Outlet ou em qualquer outra loja da Sears! Já não existe mais atendimento ao cliente! Não admira que continuem a ir à falência!
Temos dois colchões novos e conjuntos de molas em Dezembro de 2018. O tecido da caixa de molas está rasgando e os colchões estão quebrados. Eles têm menos de um ano e não deveriam ter sido assim. Eu liguei e me disseram que eles não têm cobertura de garantia em nada do que vendem, apesar de me terem dito quando comprei o material que estava coberto por uma garantia de 1 ano do fabricante e o site diz a mesma coisa. Eu não compraria nada daqui. Eles se aproveitam de pessoas trabalhadoras e não estão por trás da garantia do produto.

Deixe um comentário para Margo