Página inicial
>
Oficina de reparação automóvel in Vila Nova de Gaia, Porto
> Feu Vert Análise
Feu Vert
Oficina De Reparação Automóvel em Vila Nova de Gaia, Porto
+351223745452 Avaliações: 100 | Classificação geral: ruim
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
S. Marinha, Gaia Shopping, R. Particular de Santo António, 4400-241 Vila Nova de Gaia, Portugal
Avaliações
06/15/2020
Piores mecânicos deixarão uma roda solta.
06/15/2020
Já me tentaram enganar numa mudança de óleo!!! Pedi para colocar 10w40 e iam colocar o 15w 40 , este último mais barato e assim teriam mais margem de lucro! Eu estava a porta da oficina e vi tudo depois disse ao funcionário que o óleo não era aquele e ele ficou todo atrapalhado e com desculpas sem nexo! Não aconselho
06/15/2020
Serviço péssimo, não me deixaram botar o peneu que eu queria no meu carro e insistiu que botasse a da loja
Rubras Auto, Lda
::
AllGear LDA
::
Oficina Auto M. A. Correia LDA
::
AUTO BICALHO
::
Escapcar - Sistemas de Escapes
06/15/2020
Los trabajadores son muy eficientes, siempre tratan de hacer el trabajo bien y de acuerdo a las necesidades del cliente.
06/15/2020
péssimo serviço prestado,mau atendimento, falta de organização e falta de seriedade, no oléo venderam-me gato por lebre, não recomendo
06/15/2020
Bons preços e pessoal excelente. Fui bem atendido e tem lá um jovem muito despachado e perfeito. Fiquei impressionado ao ver a mudar pneus. Top
06/15/2020
Y por que razon los coches grandes no pueden entrar al taller??? Tienes una emergencia y no puedes ni entrar! Ya esta bien que a estos supermercados no tengan acceso estos vehiculos!
06/15/2020
Bons preços.
Bom trabalho.
Falta simpatia nos funcionários.
06/15/2020
Para quem gosta de um mecânico low-cost ate recomendou
06/15/2020
Falta alguma organização mas tem haver com a gerência pois os funcionários são simpáticos
06/15/2020
Experiência horrivel, fui a esta"oficina"por causa de um imprevisto de ultima hora (um furo num pneu). No atendimento estava um senhor extremamente antipático que disse que só podia reparar o furo no dia seguinte...para rir...por sua vez fui com o pneu furado até à Norauto,onde a diferença foi enorme,bem atendido,rápidos e problema resolvido com sucesso.
06/15/2020
Profissionais e simpáticos. Serviço de boa qualidade.
06/15/2020
"Pequena" mecânica com qualidade aceitável...e promoções muito boas
06/15/2020
Trabalham muito bem e são muito atenciosos.
06/15/2020
Muito mau serviço... É atendimento
06/15/2020
Serviço estremamemte lento, estou a espera de ser atendido a 10 minutos e não vejo que seja tao cedo, sendo que sou o único cliente ao balcão, ainda nem boa tarde disseram.
06/15/2020
Óleo de motor de fraca qualidade
06/15/2020
Capazes para manutenção mas reparação já rejeitam trabalho.
06/15/2020
Estive lá devido a um furo no pneu do meu carro no dia 2 de fevereiro por volta das 12h para reparar o mesmo, qual o meu espanto quando me dizem só as 17h seria reparado. Mesmo tendo eu informado que não tinha pneu suplente e que teria de ficar 5 horas a espera o funcionário responde "paciência não posso fazer nada" . Ora aqui está serviço ao cliente rápido e eficaz. Aconselho a não experimentarem não vá terem respostas melhores.
06/15/2020
Fiz uma compra online de quatro pneus com montagem e a respectiva marcação, depois de o serviço estar completo antes de sair da oficina disseram que as jantes não estavam centradas e que não tinham anilhas de centro de jantes para colocar, que tinha que arranjar noutro lado.
Quando peguei no carro vibrava por todo lado.
Resumindo tive que acabar o serviço em casa.
06/15/2020
Simpatia e rapidez problema resolvido na hora
06/15/2020
Atendimento 5 estrelas, embora o tempo de reparação esteja cada vez maior.
06/15/2020
Sempre simpáticos pelo menos comigo
Eu sou cliente e gosto da prestação de serviços
06/15/2020
Um centro auto, com um espaço lavagem e aspiração de carros.Inclui também uma garagem para todas as reparações automovel, e uma botique com tudo o que é necessário para limpar o seu carro.
06/15/2020
Barato mas sem grande preocupação com os clientes.
06/15/2020
Entreguei um carro em 12-12-2018 com previsão de entrega em 19-12-2018. Não telefonam nem dizem nada. Contactados pessoalmente entrega da viatura prevista para 21 ou 24-12-2018. Serviço ao cliente muito fraco. Em suma serviço fraco com demores inadmissíveis nos tempos de hoje. Ja agora foi uma simples mudança de embraiagem com bomba do pedal.
06/15/2020
Levei o meu carro para revisão. Paguei por revisão como na marca, apenas trocam filtros e óleo. Não é preciso dizer mais nada.
06/15/2020
Péssima experiência, não conseguiram trocar uma lâmpada
06/15/2020
Todos mal humorados. O cliente aqui não é bem-vindo.
06/15/2020
Péssimo atendimento, péssimos profissionais.
06/15/2020
Muito atenciosos ao contrário dos concorrentes da Norauto. ...
06/15/2020
Bom serviço auto - alternativa a Narauto
06/15/2020
Tentei reparar o meu carro na feu vert gaia Shopping e deparei-me com uma cambada de incompetentes. Se houvesse punha 0 (zero)
Se for um carro que dê muito trabalho, dão logo uma desculpa pqp para não trabalharem.
Os elogios são,de certeza, daqueles que os carros não tinham avaria complicada. Então assim fazem boa figura.... só figurino. Competência, que é bom, NADA, ZERO.
E depois só respondem aos que elogiam por uma bagatela, ou porque são conhecidos
06/10/2020
Staff pouco prestável! Com tantas oficinas na cidade com vontade de prestar um serviço profissional aos seus potenciais clientes, é um erro usar os préstimos destas pessoas que além de antipáticas são descaradamente preguiçosas. A evitar!
05/25/2020
Muito profissionais e simpáticos.
03/15/2020
Precisa de fazer revisão ao seu carro, um bom serviço a um preço justo.
03/15/2020
Bom atendimento e disponibilidade de horário.
03/15/2020
Falta de atenção aos clientes
02/15/2020
Foram profissionais e eficientes.
02/15/2020
O serviço ficou feito e um parecer que tinha pedido também me foi dado.
Dou apenas 3 estrelas por me ter sido comunicado que poderia levantar o carro após 1 hora no entanto ao final de 1 hora é que começaram a trabalhar no carro.
02/15/2020
Oficina que tem como principal vantagem a a disponibilidade semanal e horária, bem como a sua localização. Dá uma resposta aceitável em termos de manutenções correntes e pouco complexas. Em problemas com alguma complexidade compromete tanto no diagnóstico como na resolução. Deveriam também ter uma perspetiva menos comercial, revelando se sempre com muita "pressa" na substituição de componentes quando não há ainda necessidade.
02/15/2020
Boa oficina e loja razoável, para coisas básicas é perfeita.
02/15/2020
Paravents e obrigado pelo service
01/15/2020
Atendimento aceitável e resolveram o problema do carro na hora.
01/15/2020
Gostei do serviço, muito eficiente. Recomendo
01/15/2020
Exelente atendimento, recomendam o que o carro tem desgaste nao troco por nada.
01/15/2020
Equipa no geral simpática e acessível, porém revelam falta de competências para o que estão a fazer. Infelizmente após várias intervenções nesta oficina, concluí que fui ludibriado em certos aspetos. Não recomendo esta oficina. Recomendo a quem de justiça revisão na forma de atuar.
01/15/2020
Pessoal simpático e eficiente, atendimento demorado
01/15/2020
Preços acima da média colaboradores com mau feitio e com pouca paciência a menina da caixa registadora foi muito simpática
01/15/2020
Loja de peças auto e acessorios, com serviço de oficina. Preços dentro da media com algumas promoções em conta.
01/15/2020
Uma compra recente demonstrou uma grande falta de profissionalismo no atendimento e oficina . Loja do Gaia Shopping não recomendo
01/15/2020
Ninguém atende uma chamada dos clientes
01/15/2020
Preço dos pneus muito em conta.
12/15/2019
Suficiente para pequenas reparações.
12/15/2019
Meus Deus!!!... quinze euros e noventa cêntimos por mudar uma lâmpada de médios no meu Peugeot. Cinco euros e noventa e cinco de mão de obra !!!... a lâmpada custou nove euros e noventa e cinco...a troca demorou meu dúzia de minutos!!.. NUNCA MAIS LÁ VOU!!!
12/15/2019
O atendimento em loja, poderia ser um pouco mais agilizado. Serviço de oficina impecável. Troca de pneus, pastilhas e calibração excelente tempo e profissionalismo.
12/15/2019
Já lá fui por duas vezes e não resolveram o problema, não tinham tempo
12/15/2019
Atendimento e serviço muito bom
12/15/2019
Simplesmente do pior...para além de não atenderem os telefones (quase 10 minutos em espera e nada) dirigi me diretamente á loja e fui tão mal atendida que não recomendo de todo esta oficina. O senhor do balcão parecia que me estava a fazer um grande favor aquando do pedido de um orçamento para uns pneus. Quase nem olhou para mim, para além de estar a fazer o orçamento com uma chamada telefónica em simultâneo que não tinha nada a ver com o meu assunto... primeira e última vez , uma verdadeira desilusão!
12/15/2019
A evitar, um anti furto de volante comprado no dia anterior que não encaixou no meu veiculo, ao tentar trocar por outro produto similar da loja, o chefe da mecânica me disse que eu estava a arrumar um problema para eles por causa da embalagem mau aberta. E fiquei sem a troca.
12/15/2019
Gostei do acolhimento e da informação que o colaborador apresentou. Efectuei a compra do produto e estou super satisfeito.
12/15/2019
Não tem nada de diferente e é especialmente caro
O único item de interesse são as baterias marca própria que anunciam 3 anos (mais um do que o normal).
11/15/2019
Nada de especial mas para desenrrascar serve
11/15/2019
Não conheço mas dizem ser muito caro..
11/15/2019
O atendimento ao balcão é muito fraco. Atendem os clientes como se tal fosse um favor. Não recomendo em absoluto.
11/15/2019
Horrível funcionários antipáticos e incompetentes, o gerente ainda é pior! não querem clientes..
11/15/2019
O preço não é o melhor mas atenderam é as 9 e meia sem problemas o carro só ficou pronto quase as 23 horas sempre simpáticos sem problemas muito. Porreiros a maltavde la
11/15/2019
Boa localização e acesso. Normalmente requer marcação prévia para determinados serviços.
11/15/2019
1 estrela é muito para o serviço prestado! Que no meu caso foi zero. Se quiser fazer a manutenção ao seu carro, este não é o lugar ideal. Trabalhadores motivados e prontos a prestar um bom serviço é algo que não se encontra aqui.
11/15/2019
Centro automotivo de qualidade.
11/15/2019
Fraco atendimento, para além que o pessoal do balcão, nem Bom Dia, nem Boa Tarde
11/15/2019
Os funcionários muito prestaveis.
10/15/2019
São muito simpáticos no atendimento. Calibraram os pneus com jantes especiais na perfeição e no horário combinado.
10/15/2019
Magasin où il y a de tout pour la voiture,en plus ouvert jusqu'à 22 heures réparation rapide et bien fait très content de leurs services....
10/15/2019
O trabalho executado foi ótimo!
10/15/2019
Tem sido a oficina escolhida por mim para prestar assistência ao meu carro, preço qualidade e rapidez imbatível, qualidade de serviço no geral boa mas ... Ai alguns mecânicos já deixaram algumas coisas a desejar simples a desejar. Nada que não tenha sido resolvido.
10/15/2019
Uma das lojas feu vert mais caras.nao aconselho
09/15/2019
Muito barulho entre empregados
09/15/2019
Funcionários 5*Sempre disposto a ajudar
09/15/2019
Competências várias e bom atendimento de todos os profissionais.
09/15/2019
Serviço com fraco atendimento, preço elevado e falta de disponibilidade em situações urgentes...
09/15/2019
Ma qualidade e falta de profissionalismo
09/15/2019
Pessimo atendimento nada recomendado
Dia 15agosto as 16:50
08/15/2019
Oficina de top em tudo, serviço, pessoal e preços
08/15/2019
Excelente atendimento. Os preços parecem ser bastante competitivos.
08/15/2019
Nem qualquer estrela merece.Sem organização, sem nada desprezam os clientes ou mesmo brincam.Os muitos comentários negativos dizem tudo. Escrevam no livro de reclamações como eu e nunca mais lá apareçam.
08/15/2019
As 20:55 dirigi-me a um funcionário desta empresa afim de me trocar uma lampada de stop este senhor funcionário ao qual me respondeu que nao tinha hipótese, se ate me emprestasse a ferramenta em cinco minutos eu mudava a lampada. Muito obrigado Feu vert aqui nao volto mais
07/15/2019
Tratam-nos da viatura com desvelo, quase carinhosamente. Algo muito raro nos tempos actuais...
07/15/2019
Boa opção para mecânica a preços acessíveis e a horários mais convenientes...
06/15/2018
O atendimento é um pouco desorganizado. Vários funcionários entram e saem da receção com regularidade sem atender os clientes. A secretária fala ao telefone com uma conhecida (enquanto eu espero 10m) e combina uma viagem de comboio para o fim de semana. Enquanto discutem o melhor horário para a partida e chegada eu continuo à espera para levantar o meu veículo.
Fui polir os faróis, e o carro ficou cheio de carumas e restos de produto, o que revela falta de profissionalismo.
Atenção ao tipo de reparação que vão realizar na vossa viatura, pode não ser o local mais indicado.
06/15/2018
Rápidos, eficazes. Preços na média do mercado. Melhor do que a Norauto do Parque Nascente.
06/15/2018
Razoável para trocar lâmpadas ou bateria. Mais não posso dizer.
06/15/2018
Muito mauuuuuuu. Zero estrelas
06/15/2018
responsável e dedicado gosto muito
06/15/2018
Grandes aldrabões..... Dão valores falados aos clientes que em nada se comparam com aquilo que depois apresentam escrito. Basicamente tentam os mais caros para ver se o cliente cai e pessoas menos experientes são enganadas facilmente. Depois baixam conforme o cliente mostre que vai desistir de comprar. Péssima experiência , não volto mais com toda a certeza .
06/15/2018
Serviço competente ao melhor preço
06/15/2018
Atenciosos e simpatia são características inegáveis. Preços razoáveis. Recomenda-se
06/15/2018
Excelente serviço e com rapidez
06/15/2018
O atendimento deixa um pouco a desejar mas também trabalhar ao domingo tb eu não estaria com boa cara...
06/15/2018
Fui muito bem atendido, recomendo.
Bussola PT
