Página inicial
>
Vendedor de carros in Rio Meão, Aveiro
> Car Solutions Análise
Car Solutions
Vendedor De Carros em Rio Meão, Aveiro
Avaliações: 9 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Av. Santiago Nº67, 4520-470 Rio Meão, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Prestam serviços de primeira qualidade

06/15/2020





Gama variada de automóveis com qualidade

06/15/2020





Qualidade no serviço e atendimento.
Auto Maia De Sousa - Lda
::
oficina em são mamede coronado - TOPCAR Auto Trilho
::
Yes Car Maia
::
Auto - Manuel Joaquim Loureiro - Reparação De Automóveis, Unipessoal Lda.
::
Glassdrive

02/15/2020





Bom atendimento, boas instalações.
Recomendo

09/15/2019





Bons preços. Excelente serviço

06/15/2018





Excelentes instalações tanto no stand como na oficina. Viaturas usadas de grande qualidade.

06/15/2018





Local de excelência, pessoal de qualidade

06/15/2018





Foi me recomendado por um amigo, para um "desenrasque" entre 2 grandes viagens. Acabei por encontrar gente séria, com um serviço efectuada numa manhã e, paguei abaixo do orçamento já que o preço da peça foi inferior...
No futuro, na zona de Aveiro, para serviços de garagem sei onde devo ir...
Muito obrigado!

06/15/2018





Profissionalismo e simpatia.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Car Solutions
Começamos com uma experiência maravilhosa no estúdio de design de armários onde o associado nos ajudou a escolher um armário incrível e a montar todas as peças para comprar e entregar. Depois de cerca de 14 viagens de ida e volta com a Frisco e este local para recolher todas as peças fora de stock à medida que entravam (os atrasos da Corona são entendidos, por isso não é a minha reclamação), finalmente conseguimos que tudo entrasse e que fosse montado no início de Janeiro. Depois de o termos instalado, a minha mulher decidiu que afinal não queria as gavetas cinzentas e por isso fomos devolvê-las. Agora posso dizer-vos que depois de toda esta confusão de montar toda a encomenda, os recibos e os talões de encomenda estão espalhados, mas quando saímos para fazer os nossos recados, pensámos que certamente poderiam voltar a colocá-lo no nosso cartão de crédito IKEA...., estávamos errados. Esta simples magia tecnológica de procurar transacções passadas é conseguida em todos os grandes retalhistas, incluindo aquele de quem sou gerente de loja. Então sim, eu e minha esposa duvidávamos que não houvesse nada que o representante de atendimento ao cliente (ela não tinha crachá com o nome) pudesse fazer além do crédito da loja. Queríamos simplesmente que o cartão IKEA não trouxesse juros e ela disse que eu podia dar-lhe crédito da loja, pegar ou largar. Naturalmente esta não é a abordagem a adoptar no serviço de apoio ao cliente e a minha mulher, cada vez mais chateada, pediu imediatamente um supervisor, o que infelizmente só piorou as coisas. Acho que quando ela o chamou, disse-lhe o que queríamos e ele abordou-nos pronto a discutir e sem ouvir apontou para a parede com a sua política que é o que podemos fazer e nada mais do que o que ela já lhe disse A sua atitude de sair balançando só nos fez querer escalar o assunto e pedimos o gerente da loja. Ele rolou os olhos e disse ok, eu vou pegá-lo. Momentos depois um jovem sai e pelo menos tenta fingir apatia e nos diz para ligarmos para o atendimento ao cliente para recebermos o nosso recibo. Céptico, perguntámos-lhe se era o gerente da loja e ele disse que sim, não para ser crítico, mas não havia maneira de ele ser o gerente de uma caixa grande IKEA e uma pesquisa rápida no Google confirmou que ele nem sequer estava sem o seu nome, uma vez que também não tinha um crachá. Eles mentiram descaradamente a um cliente só para argumentar o seu ponto de vista sobre o sistema de devoluções defeituoso. A única razão para uma classificação de 2 estrelas é por causa do maravilhoso associado que nos ajudou com o nosso design de armário.
Pela minha experiência, ao entrar numa loja de móveis como esta, alguém pergunta imediatamente se pode ajudá-lo. Quando finalmente encontramos alguém que pensávamos poder ajudar, ele estava demasiado ocupado a olhar para o seu telefone para se dar ao trabalho de perguntar se precisávamos de ajuda. Quando ele finalmente perguntou e descobriu que queríamos comprar algo, a sua atitude mudou um pouco.