Página inicial > Escola de inglês in Vila Nova de Famalicão, Braga > Wall Street English - Famalicão Análise

Wall Street English - Famalicão

Escola De Inglês em Vila Nova de Famalicão, Braga
+351808204020
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 10AM–2PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10:30AM–9:30PM
Terça-feira 10:30AM–9:30PM
Quarta-feira 10:30AM–9:30PM
Quinta-feira 10:30AM–9:30PM
Sexta-feira 10:30AM–9:30PM

Av. 25 de Abril 50, 4760-101 Vila Nova de Famalicão, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Carlos Couto

Um sistema de ensino que deixa muito a desejar. Os alunos têm aulas em computadores e falam com os mesmos, dentro de uma sala que parece um call center. Sugerem que completemos aulas em casa no computador, o que é lastimável. Atenção também ao sistema de avaliação de nível, que é extremamente dúbio. É muito conveniente atribuir níveis baixos para que os alunos permaneçam mais tempo. Já me tinham avisado, mas foi ainda mais feio de se ver com os próprios olhos.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Wall Street English - Famalicão

Muito mau atendimento ao cliente! Acompanhei a minha compra online até ao dia em que foi entregue na loja Monticello, disse que até estava assinada. Fui buscar o item. O atendimento ao cliente não conseguiu encontrar o item, talvez tenha procurado por 5 minutos. Pedi para falar com o gerente para que pudéssemos rastrear o item. Nick, o gerente apareceu, nem sequer tentou procurar o meu pedido. Simplesmente me deu o número do vendedor para eu ligar! Foi muito rude! Saiu para o meu carro e ligou para a empresa Homedepot e eles foram muito úteis para localizar o meu pedido para mim. Acabaram por ser entregues ao Walmart. Não foi culpa nenhuma do Homedepots. Mas a forma como o serviço ao cliente e o gerente Nick lidaram com esta situação foi muito mal tratada. Nunca mais vai visitar esta loja.
James nos ajudou a encontrar exatamente o que estávamos comprando! A sua experiência e conhecimentos também nos garantiam. Tínhamos anteriormente parado em outra loja e recebemos uma vibração totalmente diferente. James foi amigável, prestativo e só fez perguntas que nos levaram às nossas combinações perfeitas na faixa de preços e necessidades de uma combinação de geladeira e lavadora/secadora. A opção de aparelhos a serem entregues e instalados - com os aparelhos mais antigos removidos e levados - tudo por um preço mínimo - é fantástica! Recomendamos vivamente a visita da B&B!

Deixe um comentário para Wall Street English - Famalicão