Página inicial
>
Agencia de propaganda in Porto, Porto
> Cooper - Estratégia e Comunicação Análise
Rua Eng António de Almeida 70 Sala 409, 4100-065 Porto, Portugal
Não há comentários para Cooper - Estratégia e Comunicação. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
☆
☆
Dpaulo Pereira: O executivo me parece bastante interessado o pior é quando dependem de treceiros Falo da área da moblidade com os passeios esburacados dependem dos funcionários camarários o que é difícil estão muito cansados dependem da EDP que por sua vez estar com dificuldades em ler a ordem dos trabalhos pois deve vir escrito em Mandarin por fim dependem dos excelentes contratos que o Executivo Camarário faz com as Empresa de Manutenção dos Jardins na Quinta da Lagoa Sra da Hora ️ ♂️
2019-11-15 04:38:39
★
☆
☆
☆
☆
Cidália Est: Péssimo desempenho designadamente: Conservação e limpeza de valetas, bermas e caminhos;
Conservação, calcetamento e limpeza de ruas e passeios e práticas ambientais inexistentes.
2020-06-15 05:38:39
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cooper - Estratégia e Comunicação
Adoro esta loja piloto, tem todas as necessidades e o dono é super amigável. Eles estavam sem algo que eu precisava, então ele me disse para voltar no dia seguinte, com certeza estava lá quando eu voltasse de manhã! É bom poder entrar e comprar pessoalmente em vez de ter que comprar tudo online.
Conhecedor de aparelhos. Primeiro fui ao Home Depot e eles não sabiam nada - só me puderam dar uma impressão do que eu já conseguia encontrar no site da HD. Este é o segundo aparelho que eu comprei da Grand. Muito feliz com o serviço e irá sempre lá para os meus electrodomésticos. Os preços são competitivos e não conseguem superar os seus conhecimentos.
O depósito de madeira é completamente incompetente. Tive de pedir a 8 empregados diferentes para cortarem a madeira. Bastante simples pedir tábuas tratadas sob pressão 6/2x6x12ft para serem transformadas em 18/2x6x4ft. Os três primeiros empregados me deram uma tampa. A 4ª não conseguia executar a serra e nem sequer foi permitida uma fita métrica. O 5º foi o gerente de turno que chamou um empregado de madeira serrada e depois se retirou. #O nº 6 não sabia o código de desbloqueio para que a serra a ligasse. O 7º foi o gerente da madeira serrada 45 minutos depois, que argumentou que a madeira tratada sob pressão não deveria ser cortada (o que quer que isso signifique) finalmente o 8º foi o gerente noturno 20 minutos antes de fechar, que pareceu incomodado por eu ter pedido para cortarem uma tábua. O GRANDE LETREIRO NO SEU DEPÓSITO DE MADEIRA DIZ QUE VOCÊ CORTARÁ TÁBUAS PARA OS CLIENTES. Acabei indo para a loja do parque de campinas o primeiro cara que pedi lá cortá-las para mim. Nota futura se for preciso madeira para algum projeto vá para a loja dos Park Meadows ou para os Lowes ao lado. A loja Greenwood Village não treina os seus empregados e os gestores não se importam.
Deixe um comentário para Cooper - Estratégia e Comunicação