Rituals

Loja De Cosméticos em Braga, Braga
+351253686131
1 image 2 image 3 image
Sábado 10AM–10PM
Domingo 11AM–8PM
Segunda-feira 10AM–10PM
Terça-feira 10AM–10PM
Quarta-feira 10AM–10PM
Quinta-feira 10AM–10PM
Sexta-feira 10AM–10PM

Shopping Braga Parque, Av. Padre Júlio Fragata Lj 1140, 4710-370 Braga, Portugal

Não há comentários para Rituals. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Joana Simões Matias: Trabalho excelente, por excelentes profissionais! Votos de muito sucesso!
2017-06-15 05:43:01
★ ★ ★ ★ ★
Luís Francisco: A Ynnovation é uma empresa de âmbito tecnológico especializada na criação de websites profissionais, software de gestão, plataformas de comércio eletrónico e software à medida.
2017-06-15 05:43:02

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Rituals

Eu comprei uma elíptica da Sears no Northtown Mall Spokane WA e paguei pela entrega e montagem da luva branca. Eu não fui avisado que a Sears usaria uma empresa de terceiros com funcionários que se importariam menos. Eles entregaram a elíptica e recusaram-se a levá-la lá para baixo porque não caberia. Eu não estava em casa. Liguei e arranjei outra equipa. Eles também não se deram ao trabalho de tirar a elíptica da caixa antes de concluir que ela não caberia nas escadas e de se afastar com o manual de instruções e todas as porcas/parafusos necessários para montar a máquina. Dois velhos (eu incluído) tiraram a elíptica da caixa e levaram-na facilmente pelas escadas abaixo sem dificuldades ou dificuldades, apenas para descobrir que as porcas/parafusos críticos e o manual de instruções tinham sido retirados. Agora, 6 semanas, várias chamadas telefônicas e horas do meu tempo foram desperdiçadas, sem nenhuma resolução da Sears. Não confie na Sears para se preocupar com você depois de receber mais de $1600.
NÃO CONFIEM NESTE CENTRO DE LEILÕES!! Em Outubro levei vários itens para o Centro de Leilões Barret St. para venda no leilão 10/31/20. Sandra Giroux e eu assinamos um acordo declarando que dentro de 28 dias eu receberia o produto da venda dos meus itens e os itens não vendidos me seriam devolvidos. Estamos em meados de Janeiro e eu não recebi nenhum produto. Eu falei com ela ao telefone 3 vezes. Duas vezes ela prometeu os cheques do leilão e para os itens vendidos no chão do shopping estariam no correio dentro de dias. Essas conversas foram em novembro. Desde então, ela deixou de responder às mensagens deixadas com os colegas de trabalho e no correio de voz. Estas não são as pessoas a quem confiar os seus itens.

Deixe um comentário para Rituals