Página inicial
>
Corretora de imóveis in Grândola, Setúbal
> Alemontes Imobiliária Análise
Alemontes Imobiliária
Corretora De Imóveis em Grândola, Setúbal
Avaliações: 6 | Classificação geral: média
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Rua Dr.José Pereira Barradas 8, 7570-128 Grândola, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Muita inércia em todo o processo. Não confie nos preços anunciados. São apenas para obter ofertas com o objectivo de aumentar o preço para venderem por mais caro

06/14/2020





Marilia is a very unprofessional person and so is this company. Do not trust this agency. They advertise one price to get an offer from you and then just move on to other clients. Shady communication all the time.

05/31/2020





Vendi 2 imóveis através da Alemontes. Fiquei extremamente satisfeito com todo o processo: desde a rapidez com que os imóveis foram postos à venda, passando pela transparência de todo o processo até à facilidade com que trataram de todos os documentos para a escritura. São profissionais que sabem o que fazem, dedicados, esclarecidos e actualizados. Recomendo vivamente! Um abraço.
Sami-mediação Imobiliaria
::
Imogranada-sociedade De Mediação Imobiliária Lda
::
Hallpaxis
::
Venda Segura
::
MaisCasa

12/14/2019





Tanta burocracia para um arrendamento que nem o presidente dos Estados Unidos consegue arrendar nada ali.

08/14/2019





Uma das melhores imobiliárias do Alentejo

06/14/2018





Melhor imobiliaria para se comprar um monte.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Alemontes Imobiliária
Então vocês só podem fazer compromissos entre 11h e 8h, literalmente a hora exata do meu turno, como se isso fosse triste, eu esperaria mais de uma empresa como esta. Fiquei em espera durante 45 minutos e nenhuma resposta da loja em cima disto... e depois fui transferido para o local Daytona porque ninguém quer lidar comigo, por isso agora tenho de esperar mais uma hora por alguma ajuda.
Embora seus itens sejam bonitos, os preços pareciam altos. Isso não teria sido um problema tão grande se o pessoal tivesse sido acolhedor. Minha mãe e eu entramos, já que não parecíamos nada bem porque eu tinha acabado de me mudar para a área e ela estava lá me ajudando a pintar e consertar a minha nova casa. Foi um impulso da viagem do momento em que estávamos no Sherwin Williams, ao lado, a receber mais tinta. De qualquer forma, nem uma vez alguém nos cumprimentou ou perguntou se precisávamos de ajuda, mas cumprimentaram outras pessoas que entraram depois de nós. Mais uma vez, percebi que parecemos um pouco ásperos, mas sentir que estávamos sendo julgados pela nossa aparência não era agradável. Embora eu viva perto, não pretendo fazer lá compras para a minha casa.