Página inicial > Eletricista in Cruz, Aveiro > Agostilux - Instalações Elétricas, Lda. Análise

Agostilux - Instalações Elétricas, Lda.

Eletricista em Cruz, Aveiro
+351265851334
Avaliações: 3 | Classificação geral: média
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
Sábado 8AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–8PM
Terça-feira 8AM–8PM
Quarta-feira 8AM–8PM
Quinta-feira 8AM–8PM
Sexta-feira 8AM–8PM

R. Prof. Manuel Vieira 225, 3700-361, Portugal

Avaliações

12/15/2019
Filipa Costa

Recomendo! Boa relação preço/qualidade. Bom atendimento. Bom acompanhamento pós-venda e instalação.
12/15/2019
Ana oliveira

Apresentaram-me um orçamento barato, no entanto, no decorrer da obra estava sempre tudo fora do orçamento. Após ir para a moradia, lâmpadas fundiram-se nos primeiros três meses e não foram repostas tomando por resposta do dono da empresa que não se ia deslocar a moradia para trocar uma lâmpada. Quando chamei a Vodafone para me fazer instalação da mesma, estes verificaram que na realidade não tinha a instalação terminada,tive de chamar a empresa que veio contrariada, rebentaram-me com o passeio, o qual ficou visivelmente danificado entre entre muitas outras coisas. Tenho a casa cheia de caixinhas por todos os compartimentos. Muito mau serviço mesmo. Não recomendo.
06/15/2018
Daniela Fernandes

Aconselho! Bom atendimento. Funcionários sérios e experientes. Boa qualidade dos serviços prestados bem como dos materiais. Assistência pós venda e instalação.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Agostilux - Instalações Elétricas, Lda.

Se eu pudesse dar zero estrelas, eu daria. Comprei uma bela barra frontal do The Wooden Nickel há cerca de 20 anos. Reduzindo o tamanho e procurando vender, então o primeiro pensamento foi contatar o Wooden Nickel enquanto eles anunciavam interesse em comprar itens antigos. Quando me liguei com alguém que me pudesse ajudar, a conversa começou suficientemente agradável. Mas, em segundos perguntaram-me muito francamente: Quanto queres por ela? Eu não tinha certeza, então me perguntaram o que ele pensava. E quanto é que eu pensava ter pago por isso há 20 anos atrás. Ele retorquiu rudemente novamente: Quanto quer por ele? Então, eu deitei fora um número. Ele então disse hed olhar para as fotos que eu enviei novamente. E disse que ele tinha de ir. Perguntei se ele me ligava de volta para podermos discutir mais. Duas vezes pedi só para ter a certeza que compreendia. Ele concordou da primeira vez. Da segunda vez ele desligou-me o telefone na cara. E nunca me ligou de volta. Embora eu não espere uma chamada de retorno, espero que ele o faça. Porque eu não venderia o meu lindo bar de volta ao Wooden Nickel por 50 dólares.
No final do dia... todas são pessoas com uma experiência humana. Todos os humanos têm algum defeito e podem estar a ter um dia difícil. Eu não posso dizer que alguma vez tive uma má experiência neste KMart. Eles podem não ter o que eu procuro e a experiência é o que eu fiz para ser. Eu gosto desta loja e espero que eles fiquem abertos, especialmente nestes tempos difíceis do COVID 19. Graças a todos os trabalhadores essenciais. Desejando a todos os trabalhadores e compradores um novo respectivo... quando se muda a forma como se olha para as coisas, as coisas que se olha para a mudança. Bênçãos e ficar seguro.

Deixe um comentário para Agostilux - Instalações Elétricas, Lda.