Página inicial
>
Prefeitura in Matosinhos, Porto
> Matosinhos City Hall Análise
Matosinhos City Hall
Prefeitura em Matosinhos, Porto
Avaliações: 30 | Classificação geral: média
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Av. Dom Afonso Henriques, 4454-510 Matosinhos, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Excelente construção. Bom atendimento.

06/14/2020





~Moro na Vila de Lavra,Freguesia a muito esquecida e desprezada por todos os executivos Municipais.Como sei que nada fazem,vou ser modesto no meu pedido.Na rua Quinta de Calvelhe,onde resido,existe um jardim com uma duzia de árvores plantadas a cerca de vinte anos e que a muito carecem de intervenção.A vinte anos nenhum morador pediu que as mesmas ali fossem plantadas e como tal seria suposto que quem tomou essa mesma decisão tivesse o cuidado de tratar das mesmas. No Inverno o lixo provocado pelas árvores caídas,já tem provocado inundações em garagens,no Verão os moradores têm a sua frente uma parede com mais de dez metros de altura que os asfixia.Não pedimos muito,somente que as podem!!!

06/14/2020





Câmara, como todas ,com muitos problemas burocráticos, contudo, tem uma loja do munícipe que funciona bastante bem, onde está centralizado todo o atendimento dos diferentes serviços da câmara. Com um atendimento muito simpático e atencioso e também bastante rápido. O que demora tempo é depois a resolução dos problemas, mas isso é mais do mesmo, em todas as câmaras que conheço.
Câmara Municipal de Santa Maria da Feira
::
Junta De Freguesia
::
Junta De Freguesia Tougues
::
Junta Freguesia De Gontim
::
Freguesia De Espiunca

06/14/2020





O atendimento na Câmara presencialmente e muito bom.
funcionários atenciosos e eficazes em todas as vezes que fui la.
Só não posso dizer o mesmo para atendimento por telefone e E-mail.
( em um departamento exclusivo que me refino no comentário )
por telefone tive de ligar por diversas vezes ate ser atendido.. por E-mail tive de enviar vários e-mails.. só quando enviei uma mensagem privada pelo Facebook da câmara de matosinhos meu e-mail foi resolvido..
pelo facebook o atendimento e excelente.. por la o pessoal esta de parabéns.

06/14/2020





Bem organizado e de rápida resposta.

06/14/2020





O que se passa com a ligações, quer por estrada quer por passeios do Hospital de São João para o ISCAP são uma verdadeira desgraça. Dada o grande número de pessoas que vão desde o hospital para o ISCAP, os passeios e estradas estão sobre lotados e totalmente degradados. A câmara de Matosinhos está à espera de um atropelamento ou acidente para tomar medidas? Dava 0 estrelas pela falta de preocupação relativamente ao jovens e à segurança.

06/14/2020





Do ponto de vista arquitetônico esta câmara municipal merece uma visita ou não fosse este edifício ter sido um projecto do arquiteto Alcino Soutinho...
Quanto à qualidade dos serviços o que é que um munícipe deste país pode esperar? Muita burocracia e lentidão na resolução dos problemas que obrigatoriamente tem que enfrentar.

06/14/2020





Manifesto a minha total indignação pelo barulho causado pelas festas da Barranha junto da estação de metro da Senhora da Hora.
Sou moradora na Avenida Fabril do Norte e estou desde o início do mês de Junho com barulho até de madrugada, tendo que acordar para trabalhar nos dias seguintes às 7h. Sim existem pessoas que trabalham!
Gostaria de saber qual o interesse para nós moradores deste barulho e desta prolongada festa. E por quanto mais tempo seremos torturados? Como podem as entidades responsáveis permitir semelhante barulho?

04/14/2020





A Câmara Municipal de Matosinhos, é o órgão Autárquico deste Concelho e tem como missão definir e executar políticas tendo em vista a defesa dos interesses e satisfação das necessidades da população local. Nesse sentido cabe-lhe promover o desenvolvimento do município em todas as áreas da vida, como a saúde a educação, a acção social e habitação, o ambiente e saneamento básico, o ordenamento do território e urbanismo, os transportes e comunicações, o abastecimento público, o desporto e cultura, a defesa do consumidor e a proteção civil.

04/14/2020





Obrigado à Câmara pelo apoio nas iniciativas que tem para com os seus munícipes, principalmente nesta fase tão difícil.
Bem hajam , Um enorme obrigado e saúde para todos!

03/14/2020





Hoje por volta das 09.00 horas uma carrinha de recolha de lixo com a matricula 96-SZ-62, parou para carregar capas com documentação, e causou um inferno no transito, não conseguiamos passar, e um dos empregados o mais forte, foi de uma malcriadesa impressionante. È uma vergonha quer o comportamentio desse senhor, quer a falta de respeito que teve, muito mal formado.

01/14/2020





1 estrela, para não ser 0.
Então gastam se assim 300.000€, dos munucipes, numa escultura, com que direito, adjudicado por quem e como???.
Tenham VERGONHA as escolas uma miseria, as ruas uma miséria.
Pela minha parte vou falar, escrever, denunciar até que a voz e dedos me doam! Sra Presidente, tudo se sabe e vai saber.

10/14/2019





Deixar construir um edifício (hotel) em cima das dunas diz bem de quem manda na câmara de Matosinhos!

10/14/2019





A recolha do lixo em horas de ponta continua, 30 minutos para deixar as crianças na escola quando se poderia demorar 5. Grande contribuição da câmara para a redução das emissões de co2. É pena não haver 0 estrelas sua corja de incompetentes!

06/14/2018





Uma opinião para a Srª Presidente! Porque não agora aproveitando as obras no Padrão da Légua em homenagem aos ex. Combatentes da Guerra do Ultramar uma Estátua na nova Praça ? Uma vês que é um ponto onde se cruzam 4 Freguesias do Conselho de Matosinhos. Seria para todos os ex. Combatentes que ainda por cá andam do Conselho a melhor homenagem até agora feita. Aguardo que esta minha ideia seja posta em pratica para que a nossa Historia fique mais rica ainda.
Os meus cumprimentos a todos os leitores.
Jose Paulino Silva

06/14/2018





Seria bom que a Sra Presidente e os respectivos engºs viessem à Rua Sousa Aroso verem o "lindo" trabalho que arranjaram aos moradores e não só, com a alteração ao trânsito (dois sentidos) que efectuaram. Para não falar da confusão com as transgressões por causa dos traços continuos e passadeiras (principalmente junto à Rua Mousinho de Albuquerque, que ía sendo atropelado... e não fui o primeiro, +por causa do taipal que vai desta rua até D. João l). Se tiver de passar uma ambulância, bombeiros ou outra qq emergência veremos se a "culpa morre solteira". Já não falo dos dinheiros publicos esbanjados...
Fernando Couto
18/12/2017 às 18h 58m

06/14/2018





Os moradores da cidade de Matosinhos podem saber em específico qual foi a ideia iluminada que originou a destruição e estrangulamento da Av. Sousa Aroso pouco tempo após as obras efectuadas?
Aliado ao trânsito agora caótico naquela avenida, juntam-se os peões que ficaram sem passadeiras transitáveis, sem rampas para descer com carrinhos de bébé ou cadeiras de rodas, permanentemente impossibilitados de conseguir atravessar uma avenida sem fazer gincanas loucas à volta dos carros! Todos os quarteirões estão destruídos!!! Viva a mobilidade na cidade! Matosinhos pré-eleições no seu melhor!
P.S.- É demasiado ridículo o objectivo final da obra para que eu acredite que os boatos são verdade! Estacionamento? Parquímetros? A SÉRIO?

06/14/2018





Boa tarde e uma vergonha o que se esta a passar em matosinhos na recolha de lixo , por fora dos comtentores carrinhas passam limpom por fora e os comtentores ficom cheios. Como e possivel uma empresa fazer o serviço com metade dos trabalhadores que as outras empresas tinham pior ainda esta empresa que esta agora teve na Maia um mes e meio e foi corrida pelos mesmo motivos, falta limpeza nas ruas em geral o serviço prestado e uma vergonha. Espero que a camara de Matosinhos nao fique a espera tanto tempo por que saude publica esta em primeiro.

06/14/2018





Lamentavelmente os novos postes de sinalização esburacaram ainda mais os nossos passeios ( que profissionais tão medíocres) Para quando pensa a Camara arranjar os passeios que se encontram esburacados ou com as pequenas pedras fora do seu lugar?Adolfo Ferreira
2 h ·
Tenho vindo a verificar que desde a colocação dos Parquímetros e consequente fiscalização ,o estacionamento em Matosinhos tornou-se um caos.O estacionamento nas passadeiras, nas curvas em cima dos passeios, nas rampas de garagem e em segunda fila, tem-se tornado um habito, uma vez que não existe policiamento por parte da PSP e Policia Municipal, impedindo estes comportamentos. Como se sabe os funcionários da Empresa que detêm a concessão dos parquímetros, não têm competência para autuar estas infracções punidas por lei . Sendo assim tem ficado claro que as Forças de Segurança PSP e Policia Municipal se têm demitido das suas funções, contribuindo para esta anarquia que se tem verificado na cidade de Matosinhos.

06/14/2018





Exmas(os). Senhoras(es),
Venho encarecidamente solicitar resposta/solução de trabalhos efectuados (provavelmente à mais de 2 meses a esta data) por V/equipas na rua Hintze Ribeiro, 221, 4450-692 em Leça da Palmeira, Matosinhos.
Os trabalhos designadamente ainda não concluídos têm tido um grande impacto social negativo, não retirando o perigo eminente às pessoas de proximidade e turismo que durante de todos dias percorrem esta rua.
Qualquer acidente está próximo de acontecer,
Apelo ao bom senso para a resolução destes trabalhos.

06/14/2017





Para mim é incompreensível as opções de gestão deste executivo camarário.
Qualquer obra de caca leva meses a ser executada. Meses. MESES.
Com sacrifício do sossego e segurança dos cidadãos.
O plano rodoviário para esta cidade é de tal ordem inovador que devia ser submetido aos experts de design. Perfeitamente enquadrado nas ambições desta Câmara.

06/14/2017





Hoje (17/5/2017) a Câmara Municipal de Matosinhos decidiu abater árvores (choupos e talvez, quem sabe, outras árvores) na envolvente do campo do Leixões depois de há um mês atrás as ter podado. São 5 ou 6 árvores de grande porte (plantadas pela mesma câmara há 30 anos). Não consultou ninguém. Esta zona, nos últimos anos, transformou-se num local de nidificação de várias aves entre as quais, pegas, rolas e melros, para além dos simples pardais. Temo este pequeno ecossistema seja posto em causa por razões que nada têm a ver com o equilíbrio ambiental.

06/14/2017





A todos os internautas, que participam as suas ideias e comentários online da CM Matosinhos, venho eu pela primeira vez utilizar este espaço, pela pior das razões, desde à cinco anos a esta parte que por telefone quer presenciamente quer por reclamação por escrito ainda não tiveram a dignidade de me resolverem o problema que tenho com o lugar de estacinamento para pessoa com deficiência, lamento mas terei usar outro argumento que não queria mas pelos vistos terá que ser.

06/14/2017





Hoje fui a Matosinhos, e é uma vergonha o lixo que está a transbordar por fora dos latões, e pelo chão.
Tem uns óptimos serviços públicos, com pessoal competente e simpático, por isso acho que a entidade que deve dar qualidade, aos munícipes, seja , tão mau nesta matéria.
È tudo muito obrigada pela atenção que queiram dar a esta observação.
Cumprimentos
Odilia Durão

06/14/2017





Ferreira da Silva
Escrevi duas vezes para os serviços da câmara e junta de freguesia de S. Mamede de Infesta, nunca obtive resposta e nada foi feito para a segurança dos moradores na Rua do Canto, transitam por esta artéria alguns indivíduos de carro a quem o bom senso nunca lhes deveu absolutamente nada, acham interessante acelerar o carro procurando fazer desporto radical. Existe a cerca de 200 metros uma rua larga que proporciona praticamente o mesmo itinerário com poucos riscos para os transeuntes.
Antes que alguém seja trucidado por estes desequilibrados e dada a pobre largura da Rua do Canto, proponho: que seja fechada ao transito geral e passe somente a servir os moradores só com uma estrada.
Se desestimularmos a condução irresponsável nesta artéria contribuiremos grandemente para que ninguém um dia seja vitima de um acidente mortal.

06/14/2017





Os serviços da CM de Matosinhos são muito lentos e alguns funcionários são arrogantes e gozam com a nossa cara.

06/14/2016





Chamo-me José Belo e vivo em Matosinhos Sul desde 2007.
Apesar de reconhecer a evolução do Munícipio ao longo destes anos, existem algumas situações que precisam de mudar urgentemente.
Na minha opinião duas delas são prioritárias: os edifícios em ruinas e os equipamentos de lazer!
Continuamos rodeados por fábricas antigas em mau estado de conservação que além de nos agredir diariamente, dão uma péssima imagem a quem nos visita. Enquanto se aguarda por eventuais investidores, porque não demolir e transformar em relvados simples?
O Parque da cidade e a Praia são dois espaços que acredito que poucas cidades no mundo possuam com esta dimensão e qualidade! No primeiro uma das minhas filhas foi assaltada em pleno dia por falta de segurança. Resultado, a taxa de ocupação/utilização é ridícula!!
A praia está permanentemente suja... muito suja!! Convido os responsáveis por este Munícipio a perderem (ou a ganharem) meia hora para observar as tentativas de limpeza da praia: o ritmo e os resultados são constrangedores!! Bastaria diariamente um trator (em condições!!), com uma grade grande e larga na traseira a juntar o lixo e uma equipe de dois homens atrás a recolher para sacos apropriados. Numa manhã a praia estaria limpa e digna de receber os munícipes e os muitos estrangeiros que se deslumbram com aquele areal...

06/14/2016





entrei e gostei adorei mesmo

06/14/2016





Ontem visitei o Mosteiro de Leça do Balio simpaticamente mostrado pelo Sr.Fernando Vieira a quem agredeço.No entanto tenho 2 reparos a fazer.O PRIMEIRO É A FALTA DE IDENTIFICAÇÃO DAS DIVERSAS IMAGENS LÁ EXISTENTES.O QUE AJUDARIA O VISITANTE.O segundo reparo e este bem mais grave é O INTENSO TRANSITO QUE PASSA JUNTO A PORTA DO MOSTEIRO embora existam placas e condicioná-lo a moradores e visitantes com velocidade creio de 3o km.Pois o que verifica é um transito constante em alta velocidade,que poe em risco a segurança dos visitantes,muitos deles crianças.Esta situação,logo a partida ilegal em nada dignifica o Mosteiro pelo que seria de retificar esta situação o mais rapidamente possivel antes que aconteça um acidente grave.Reconheço no entanto que esse atalho dá muito jeito aos empregados da Lionesa e não só.Mas a segurança das pessoas e bens deve estar a frente dos interesses de cada um em particular.

06/14/2015





Na rotunda do final das ruas do Sarilho e de Joaquim Neves dos Santos,o arboredo está muito grande e que impede a visibilidade para quem vem dos semaforos e quer entrar para a rua nova que foi aberta há um mês.Passo por lá todos os dias e várias vezes e já encontrei pessoas a atravessar que não ficam visíveis,muitas delas crianças pois estamos contíguos ao parque infantil.Até um carro já encontrei estacionado que não era visível ao entrar na rotunda.Por isso aconselho que cortassem os arbustos de forma a que quem entrasse na rotunda tenha plena visibilidade.
Desde já obrigado