Página inicial > Arquiteto in Porto, Porto > Modular System Análise

Modular System

Arquiteto em Porto, Porto
+351229363000
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Calçada João do Carmo 25, 4150-426 Porto, Portugal

Avaliações

06/15/2020
olga braga

Excelente ! Profissionalismo e simpatia aliados a um produto actual e com qualidade. Casa construída há 9 anos, continua a agradar todos os dias. Obrigada!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Modular System

Esta é uma grande loja para cada gadget, pote, panela, e todas as coisas úteis para a casa, como o nome sugere. É claro, não saia de casa sem aqueles maravilhosos cupons de 20% de desconto. Onde HomeGoods é muito mais para as coisas decorativas, isto é para despertadores e linhos, prataria e as coisas sensíveis que você não pode viver sem, especialmente utensílios de cozinha. Eu nunca usei sua China ou registro de casamento, mas há sempre alguém se inscrevendo. Pequenos electrodomésticos são fáceis de encontrar aqui mais Cortinas e colchas e edredons. É o lugar perfeito ao lado de HomeGoods desde o que você encontra lá você vai ter no outro . O pequeno corredor de amostras é muito popular se você só precisa de pequenas amout ou produtos de tamanho de viagem e eles vendem maquiagem também. Bonitos capachos , placemats , e os mais novos utensílios . É tudo sobre a casa.
Uma loja pequena e gira, pode parecer desorganizada para alguns, mas metade do divertimento está a escavar e a escavar estes velhos tesouros! Deja Vu tem tudo! Eu vi brinquedos, jóias, livros, canivetes e tantos bibelôs interessantes que vale a pena ver. Eu não peguei o nome das mulheres que dirigem o lugar, mas ela era doce, cortês e disposta a negociar preços. Eu arrumei a pequena jóia de uma loja, valeu a pena a visita!

Deixe um comentário para Modular System