Página inicial > Livraria in Porto, Porto > Loja do Jornal Análise

Loja do Jornal

Livraria em Porto, Porto
+351222096123
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image
Sábado 9AM–7PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

Rua de Gonçalo Cristóvão 195-219, 4049-011 Porto, Portugal

Avaliações

06/15/2018
Renato Fernandes

Simpatia. Bons produtos e diversificados .
06/15/2018
kanuh01

Excelente acessos. Tem a loja do jornal onde podemos adquirir vários coleccionáveis que saiem junto com o jornal de notícias. Bom espaço para visitas de estudo, pois tem vários espaços de actividade, assim como vários espaços onde podemos saber da história do jornal.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Loja do Jornal

A minha mulher adora esta loja. Recebemos sempre cupões no correio. Está limpa, cheira bem. O pessoal é útil e simpático. Eles recentemente mudaram uma área da loja para produtos como os que se encontram numa farmácia. E os preços são normalmente competitivos. Há tantos produtos que é preciso folhear para vê-los a todos. Eu recomendo-o.
DONT DO IT!!!! Eu sei que você precisa de algum tipo de aparelho, mas não são eles. Por favor, verifique o Facebook marketplace antes de ir para cá, eles são o último resultado. Eu comprei uma máquina de lavar e secar daqui e a secadora nem funcionou. Quando a minha colega de quarto quando lá em cima lhe disseram que teria de pagar para a arranjar ou comprar uma nova. Nós recusamos. Depois de muitos telefonemas e visitas eles finalmente me deram uma nova.
Estávamos só a matar algum tempo antes de uma aplicação. E não achávamos que podíamos pagar qualquer coisa na sua loja. O nosso crédito também não é muito grande. Estávamos à procura de um sofá e tínhamos esgotado todas as lojas da zona e pensámos que talvez tivessem uma loja do tipo "arranhões e amolgadelas". Entrei e a primeira coisa que vi foi este glorioso sofá vermelho almofadado, marcado para se mover a 200 dólares. Eu fingi olhar para os outros, mas sabia que era este. A vendedora me deixou sozinho para vaguear, o que eu realmente apreciei. Eu odeio vendedores insistentes. Quando estava pronta, ela e a sua assistente não podiam ter sido mais simpáticas. Dois dias depois, uma amiga apanhou-a para nós e eu adoro-a! Eu digo a todos o negócio fantástico que fizemos e como vocês foram simpáticos.

Deixe um comentário para Loja do Jornal