Página inicial
>
Livraria in Porto, Porto
> Loja do Jornal Análise
Rua de Gonçalo Cristóvão 195-219, 4049-011 Porto, Portugal
Avaliações

06/15/2018





Simpatia. Bons produtos e diversificados .

06/15/2018





Excelente acessos. Tem a loja do jornal onde podemos adquirir vários coleccionáveis que saiem junto com o jornal de notícias. Bom espaço para visitas de estudo, pois tem vários espaços de actividade, assim como vários espaços onde podemos saber da história do jornal.
Fnac
::
Quiosque Em Linha
::
Rés-editora Lda
::
Salesian Publishing (Publisher)
::
Bazar do Hospital
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Loja do Jornal
Esperei mais de 30 minutos por ajuda nas janelas e nunca ninguém veio. Vários funcionários chamaram os clientes e disseram-nos que alguém estava a caminho. Eventualmente teve que sair. A loja não estava excessivamente ocupada nem nada, algo simplesmente não estava organizado corretamente dentro daquele departamento.
O Rob foi muito útil. Eu tinha ligado para ver uma amostra de um material do sofá. Inicialmente ele não conseguiu encontrá-lo, mas ligou uma hora depois com os resultados! Na loja ele foi muito útil com perguntas, não foi nada insistente. Foi uma experiência muito boa no geral! O pessoal do escritório também foi muito simpático e claro com a papelada.
A pior hospitalidade de sempre. Eles foram tão indelicados e mal-educados. Se você vai colocar um preço em qualquer coisa, você tem que respeitar os fatos do preço certo. Eu entrei e vi um frigorífico por 485 dólares e havia outro cliente que estava a receber um refresco por 385 dólares. A geladeira estava danificada e tinha marcas horríveis, mas pelo preço eu estava como se estivesse bem. Perguntamos se podíamos levar a geladeira, mas então um homem com óculos amarelos em meados dos anos 70 disse que essencialmente o preço certo. Depois perguntei pelo gerente dele e o gerente dele nem sequer apareceu. A propósito, o que realmente me fez disparar foi o fato de outro homem ter entrado e eles lhe deram o preço que estava na geladeira que era de 385 dólares e eles respeitaram esse preço. Mas para mim e para a minha família eles não o fizeram e isso é absolutamente injusto que todos tenham direitos iguais na América. Mas de qualquer forma eles venderam aquele preço àquele homem e o seu frigorífico era muito mais bonito e limpo, mais o seu frigorífico não estava amolgado da forma como o frigorífico que nós íamos mas estava. A lição do dia é que nunca se deve confiar numa vidraça. Olha para as fotos que tirei.