Página inicial
>
Hotel in Pedroso, Porto
> Mar Dentro - The Surf Farm Análise
R. Voltinha 94, 4415-369 Pedroso, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Increíble sitio para dormir unas noches. Surf, buenos desayunos y relax.

06/15/2020





Tres agréable...acceuil genial !

06/15/2020





Beautiful garden in an old farm house. Perfectly renovated. Lovely couple with cute dogs. Recommended!
MIKOS FARM
::
Organic Farm Bouçós
::
Farm Barbedo - Rural Tourism
::
Porto Farm Tours
::
Bio Farm

06/15/2020





Sehr schön gelegen, abseits von dem ganzen Touristentrubel. Mit viel Liebe ausgestattete Zimmer. Nette Gastgeber die immer mit einem offenen Ohr da sind und weiterhelfen. Super Gäste mit denen man sich immer über den Tag und das erlebte austauschen konnte. Ich hatte dort eine schöne, erholsame und entspannte Zeit!

06/15/2020





Gostei muito! Fomos muito bem recebidos. O espaço é muito bom, com tudo muito bem tratado. Infelizmente foi só uma noite... Mas esperamos voltar!

10/15/2019





Для тих, хто любить сільський туризм.

10/15/2019





Absolutely adorable dogs!
+ owners were very (!) kind and helpful and the place is a paradise of piece and nature.

09/15/2019





Es un paraiso al lado de lisboa, los dueños encantadores
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mar Dentro - The Surf Farm
O pessoal era desejável. Pediram 2 funcionários por um item e nenhum deles olharia para cima do que eles estavam fazendo (tagging). Disse à caixa que eu não tinha recebido o meu cupão como costumo fazer no correio, e já os vi dar o desconto antes a outros, mas ela disse que não tinha um cupão e na verdade não me deixou terminar de pedir. Não vou voltar.
Por onde eu começo? Esta é a melhor colecção de mobiliário francês do século XVII no país, junto a um prestigiado museu de arte. O proprietário, que é bem estudado no significado histórico de cada peça, fez um esforço maravilhoso para trazer estes breves vislumbres de uma sociedade real francesa em desvanecimento. Desde as propriedades rurais dos nobres há muito esquecidos até às nefastas habitações subterrâneas de um leilão de antiguidades para, finalmente, serem transportadas através do Atlântico para serem desfrutadas pelo humilde Meio-Oeste por um preço acessível. Vale a pena uma visita ou cinco.
Peço desculpa, mas estes armazéns caseiros sempre que aqui venho são super ocupados... e quando precisas de passar por alguém, ninguém te dá o passe, eu preciso que ele te ajude... é sempre impossível conseguir lá o que precisas e ninguém ajuda! Basicamente faça-o por si mesmo!! Não, não, não, eu sempre preferirei ir ao mais baixo que eu tenho melhor ajuda lá.