Página inicial > Doces in Vila Nova de Famalicão, Braga > Pastelaria Esquina da Doçura Análise

Pastelaria Esquina da Doçura

Doces em Vila Nova de Famalicão, Braga
Avaliações: 7 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
6
bom
0
Médio
0
Mau
1
Terrível
0
Sábado 7AM–12AM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 7AM–12AM
Terça-feira 7AM–12AM
Quarta-feira 7AM–12AM
Quinta-feira 7AM–12AM
Sexta-feira 7AM–12AM

R. Alberto Sampaio 162, 4760-297 Calendário, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Rui Carvalho

Serve perfeitamente para um café....
06/14/2020
Catia Pestana

A pastelaria que visito sempre mal chego a Vila Nova de Famalicão. O Sr. é muito simpatico e atencioso. Agradável estar na esplanada nos dias de Sol.
07/14/2019
Ana C Müller

Excelente local para tomar um café ou um vinho do porto. Donos muito atenciosos.
06/14/2018
Ricardo Manuel Azevedo Paradela da Silva

Bons amigos, boa vizinhança, negócio familiar e acolhedor! Gosto muito e chamo-os amigos! Cinco estrelas!
06/14/2018
Luis Castro

Ambiente familiar e atendimento muito simpático.
06/14/2018
Márcia do Rosário Lima Brandão

Fica mesmo aqui ao virar da esquina! Tem um atendimento calmo e agradável ao cliente. O Sr. Júlio e a Srª. Denise (os proprietários) são simpáticos e trabalhadores. Não é para me gabar, porque moro aqui à beira mas, fica num local muito bonito e calminho para tomar um café e/ou quiçá algo mais! Pessoalmente, eu gosto e recomendo! É o ideal, aqui na vizinhança, para vermos futebol à noite (ou de dia) e nos entusiasmar-mos com os vizinhos! Ambiente super familiar, adoro!
06/14/2017
Digital Pixels

Ambiente agradável, ideal para pequeno almoço

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pastelaria Esquina da Doçura

O melhor antiquário de Los Angeles! A minha primeira compra aqui foi botões de cómoda de cristal que foram o toque final perfeito para um projecto de remodelação de cómoda. Também encontrei algumas jóias fantásticas e uma caixa de jóias antigas enquanto aqui estive. Para o Dia das Mães, comprei para minha mãe alguns artigos de cozinha que ela absolutamente adorou. Não há nada melhor que o local ou o serviço de atendimento ao cliente!
Embora ainda não tenha recebido os meus móveis (chega no sábado), posso dizer-vos que o recurso de chat online foi a forma mais rápida de completar a minha compra. A Perla foi tão boa! Ela foi gentil, informada, articulada e incrivelmente útil. Trabalhar com ela fez de toda a experiência uma canção! Nunca tinha ouvido falar do Canales antes de os descobrir online, mas se eles empregam mais pessoas como a Perla, tenho o prazer de recomendar!
Primeira Visita. Saiam do caminho. Contém alguns itens únicos do país agrícola circundante, assim como uma variedade dos itens habituais. Ela se enumera como um Mercado de Pulgas, o que implica uma maior variedade de itens, muita roupa, muito no desgaste do dia-a-dia. Parece ser um bom lugar para preços mais baixos em tecidos, ferramentas e outros itens de uso variado em casa.

Deixe um comentário para Pastelaria Esquina da Doçura